Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

otaviocng

Diretores
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

otaviocng ganhou pela ultima vez em 11 de junho 2020

otaviocng tinha o conteúdo com mais curtidas!

5 Seguidores

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

2.463 visualizações

otaviocng's Achievements

63

Reputação

  1. Seu mouse-pad e seu teclado é igual o meu *o*
  2. A promoção termina no dia 18 de julho às 23:59
  3. a gente vai sair no soco, vai ficar coisando meu irmão, eoein
  4. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  5. Olá @MemoBr0, tudo bem? Por gentileza, leia este tópico aqui.
  6. Prezados, Conforme conversado na reunião em nosso discord, fica abaixo as pautas da reunião: O novo mundo: /construir O antigo mundo Construir acabou sendo corrompido em várias chunks do mundo - o que seria uma coisa até normal, porém a macro corroborou para que isso acontencesse, e tomou uma proporção maior do que era. Para recuperar suas construções, itens, etc.. basta ir no novo /construir, achar uma área ideal para você, colocar suas esponjas, após isso abrir um ticket em nosso Discord - informe suas homes no antigo mundo e quais a nova home que você setou no novo mundo - para que possamos atender a todos, e claro, tenha paciência. Sua nova casa não precisa ser necessariamente no /construir, você pode optar por ter sua casa no mundo Terrenos (/terrenos) PS: Todos os seus itens serão devolvidos, baús, molduras, placas, fornalhas, etc. Lembrando: O mundo Construir não terá mais minérios, para não acontecer o mesmo problema. (Para isso consulte a área macro no fórum ou o desenvolvedor, lembrando temos uma postagem sobre macro.) Novo mundo /minerar2! (O mundo antigo /minerar não houve quaisquer alterações) O mundo: Minerar2 será exclusivo para a utilização de macros. Ao acessar nesse mundo você será teleportado para um local aleatório. O mundo será flat, será nos padrões de minério do construir atual e não será possível construir nesse mundo, apenas quebrar blocos. Especificações do mundo: Combate: DESABILITADO Dano: HABILITADO Fome: HABILITADA Monstros: DESABILITADOS Animais: DESABILITADOS Fantasma: HABILITADO STONE (Y: 4) STONE (Y: 3) STONE (Y: 2) STONE (Y: 1) BEDROCK (Y: 0) Veja uma print abaixo das camadas: Atenciosamente, Viciante Network
  7. Poxa... Esqueceu de contar da sua aventura no Nether também? rs
  8. Caro jogador(a), Você conseguirá utilizar funções básicas do sistema de clãs como (notas, /c <msg, etc..) Porém os demais comandos como (convidar, cor, etc são desativados) A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  9. Caro jogador(a), Veja este tópico aqui. A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  10. A partir de agora não será mais possível entrar dentro do NPC e/ou setar sethome no meio dele.
  11. Já estou até jogando, eu sou ryca
×
×
  • Crie um novo ...