Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

MrCMD

VIP
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MrCMD's Achievements

8

Reputação

  1. Nome do jogador: MrCMD Nome da construção: Amellista Island Home da construção: /home AmellistaIsland MrCMD Porque você deveria ganhar o evento? Por que eu mereço ganhar o evento? O Evento Construção de Férias é um Evento promovido pela Staff do Servidor, com o intuito de que Player’s participem para que possam ganhar premiações e notoriedade dentro e fora do Servidor, como por exemplo o Fórum. Todos que estejam dispostos a atender os mínimos dos requisitos necessários para poder estar participando é merecedor. No entanto é importantíssimo ressaltar que atender os mínimos requisitos não deverá fazê-lo vencedor, apenas merecedor de estar concorrendo. É importante que os participantes que estejam participando deem o máximo de si para que possa ganhá-lo. Sendo assim, acredito que todos que estão participando, inclusive eu, é merecedor do prêmio. Se estou a ganhá-lo? Infelizmente não sei, mas que me dediquei e entreguei tudo que estava ao meu alcance, certamente o fiz. Faltou-me tempo (forças externas) para fazer outras coisas que com toda a absoluta certeza agregaria mais a construção. Finalizo aqui muito satisfeito das construções que fiz para o Evento, e claro, deixando os meus mais sinceros agradecimentos aos amigos que há anos me incentivam a entrar para setores das construções em Fóruns de Servidores deste jogo, porque segundo eles eu construo bem (realmente, mas somente casas/lojas). MrCMD e BlueFire199 / BlueFire199 e MrCMD estes moços estão comigo há anos e sempre elogiando minhas construções (inclusive foram o BlueFire199 e o zFenyx que me fizeram aceitar participar deste Evento). BlueFire199 e EnderGuyGamer2 ajudaram-me financeiramente na construção (eu não jogava no Servidor, na realidade não jogava este jogo há muito tempo, o BlueFire199 convidou-me a jogar com ele, tendo em vista que sempre jogamos juntos em antigos Servidores juntamente com o MrCMD). Obrigado MrCMD, BlueFire199, EnderGuyGamer, Gui170 e zFenyx. Aos Player’s que estão participando, desejo-lhes muito boa sorte. Atenciosamente, Issune!
×
×
  • Crie um novo ...