Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

lob77957

VIP
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lob77957's Achievements

20

Reputação

  1. pixelninje pode me mandar o codigo do discord do viciante ? tô tentando entrar pelo atalho aqui do forum, mas não tô conseguindo pq aparece que eu já estou no discord do viciante, mas não consigo logar no meu antigo discord, ai queria saber se você pode me mandar, agradeço desde já.

     

  2. @Gobix n abri ticket man, tô feliz pelo @_Kitsune, mas tô triste por mim
  3. Nome do jogador: lob77957 Nome da construção: Férias dos mobs. Home da construção: /home const_ferias lob77957 Acho que como todos os participantes do evento eu me esforcei MUITO, passei mais de uma semana fazendo essa construção para tentar ganhar esse vip, porque não consigo colocar dinheiro no jogo pra comprar um vip pra mim, fiquei muito feliz com o vip que o Dinho me deu e facilitou muito a construir, porque construir sem conseguir voar é muito difícil, então vi nesse evento uma possibilidade de ganhar um vip já que eu mesmo não consigo colocar pra mim, e além de construir para ganhar coins dentro do jogo, eu também construo algumas skins para mim mesmo como diversão, como as skins que tem na minha loja.
  4. valeu por todos da staff que comentaram e reagiram aqui na publicação e a todos os outros players tbm, obrigado pelo apoio.
  5. valeu pela mensagem Heltonnn, o melhor construtor do server apenas, muito obrigado msm.
  6. Tô fazendo os mobs em que cada pixel da skin equivale a 4 blocos da construção, já fiz três, o Zumbi, o Enderman e o Zumbi Pigman, quem quiser colar na minha loja tbm (/home loja lob77957) ou pra quem quiser ver as construções dos mobs vai em (/home mob lob77957), tmj
  7. lob77957

    Qual mob ?

    acho q vou fazer primeiro só dos monstros, depois penso em fazer dos animais, a construção
  8. lob77957

    Qual mob ?

    tô querendo fazer todos os mobs, mas não sei qual faço agora
  9. Valeu por todo mundo q deu aquele apoio e aquele comentário, tamo junto
  10. O que acharam dessa skin do zumbi que eu fiz ? cada pixel da skin equivale a 4 blocos...
×
×
  • Crie um novo ...