Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

itzcheeck

VIP
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que itzcheeck postou

  1. Ele como player sugere mudanças, coisa que a staff já deveria ter feito a tempo. Desde a mudança sobre os banimentos encima dos HACKER'S o número de players do server só vem caindo drasticamente. Qual foi a posição ou ação de vocês sobre isso: Observaram e esperaram até o server ficar com apenas 10 players online ou talvez menos. Insanidade é continuar fazendo as mesma coisas e esperar resultados diferentes, como já disse alguém eminente. Eu como player vejo a sugestão do perdão global como uma ótima saída da monotonia, visto que a maioria dos players que tomaram ban permanentemente (merecido ou não, isso não vem ao caso) antes da modificação saíram mais prejudicados que os players banidos atualmente. Ou será que os banidos na atualidade são menos violadores ? Uma coisa é certa, o server precisa de sérias modificações urgentemente!
  2. esse glad com o seyren foi mt bom kkk
  3. Eu aconselharia um reset e voltar com as configurações anteriores, principalmente sobre os BANS encima dos HACKS! Tudo começou a desandar no servidor depois dessa alteração. Já dizia os grandes técnicos de futbol: Time que está ganhando, não se mexe.
  4. itzcheeck

    Live BDC - POR

    come capira cara! kk
  5. itzcheeck

    Intro AyA

    me recruta pfv pfv
  6. Melhor trocar esse tipo de sujeito indeterminado pro simples.
  7. Para evitar futuras divergências entre player e staffs, recomendo que antes do BAN seja feita uma análise minuciosa no ato do player "suspeito"
  8. Vídeo de minecraft com música de facção criminosa, chega a ser triste ao invés de cômico
  9. e essa intro no powerpoint, meu amigo...
  10. itzcheeck

    BDCZADA 28/06

    @DjNeoXD kkkkkkkkkkkkk olha isso
  11. breve breve vou lançar um vídeo mostrando todos os mods dessaa modpack, entre outros também. Fica de olho no meu canal 😉
  12. tmj chefee com ajuda da ect fica fácil
  13. Posso fazer um vídeo mostrando ela, que tal ?
  14. Você tbm Ficou brabo, fala tu arcanjinho
  15. Você né? com você no clã fica fácil
  16. itzcheeck

    Treino FoF vs LsK

    treino para jogar minecraft
  17. Para os novatos recomendo colheita de fungo, já os "avançados" mineração( Em especial de diamantes )
×
×
  • Crie um novo ...