Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

SLEEP

VIP
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

SLEEP ganhou pela ultima vez em 19 de maio 2020

SLEEP tinha o conteúdo com mais curtidas!

4 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

SLEEP's Achievements

110

Reputação

  1. Faltou opção para implantar a CPMF nas transações financeiras. Se os players de um modo geral tiverem um prejuízo seja de 1c, eles não vão apoiar. Nem com uma conversa convincente mudariam de ideia (por isso que certos servidores desistiram da democracia e foram para a ditadura kkkk). A sugestão dificulta minimamente o gameplay: não apoio A sugestão facilita o gameplay: apoio
  2. Eu ainda não desenvolvi uma macro de reparação, mas talvez alguém já tenha feito. Dê uma olhada na área de projetos de macros: https://www.viciante.com.br/forum/forum/115-projetos/
  3. Abra o arquivo "Leia antes de jogar" e da uma olhada onde fala sobre o jogo não abrir.
  4. Parabéns pela nova idade 🙂 Vou ganhar isso dai
  5. ModPack atualizado! 13/05/2020 - Adicionado opção para ativar o /luz ao logar. - Adicionado mais opções de delay para a macro Sleep_Anuncio. - Corrigido delay inicial da macro Craft. - Macros SleepOnChat, Sleep_Colheita, Sleep_MobKill e Sleep_Acrobacia atualizadas.
  6. SLEEP

    Sleep_Colheita 1.5

    Sleep_Colheita 1.5 [+] Velocidade da colheita aumentada. [+] Adicionado opção para colher apenas fungos totalmente crescidos.
  7. SLEEP

    Sleep_MobKill 1.4

    Sleep_MobKill 1.4 [+] Resolvido problemas de conflito ao upar Arqueiro em mob de esqueleto. [+] Adicionado sistema para atualizar o inventário após a reparação ou limpeza de inventário. [+] Resolvido problema da macro não conseguir abrir os baús. [+] Velocidade dos hits aumentada.
  8. SLEEP

    SleepOnChat 1.6

    SleepOnChat 1.6 [+] Melhorado o sistema de religar macros.
  9. Fico grato pelo elogio (acredito que você não foi irônico) Faço das palavras da equipe Macrosoft as minhas. Me chama no discord (SLEEP#8834) se estiver interessado.
  10. Duas contas por pessoa logada no servidor já esta de bom tamanho
×
×
  • Crie um novo ...