Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

SLEEP

VIP
  • Total de itens

    75
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que SLEEP postou

  1. Faltou opção para implantar a CPMF nas transações financeiras. Se os players de um modo geral tiverem um prejuízo seja de 1c, eles não vão apoiar. Nem com uma conversa convincente mudariam de ideia (por isso que certos servidores desistiram da democracia e foram para a ditadura kkkk). A sugestão dificulta minimamente o gameplay: não apoio A sugestão facilita o gameplay: apoio
  2. Eu ainda não desenvolvi uma macro de reparação, mas talvez alguém já tenha feito. Dê uma olhada na área de projetos de macros: https://www.viciante.com.br/forum/forum/115-projetos/
  3. Abra o arquivo "Leia antes de jogar" e da uma olhada onde fala sobre o jogo não abrir.
  4. Parabéns pela nova idade 🙂 Vou ganhar isso dai
  5. ModPack atualizado! 13/05/2020 - Adicionado opção para ativar o /luz ao logar. - Adicionado mais opções de delay para a macro Sleep_Anuncio. - Corrigido delay inicial da macro Craft. - Macros SleepOnChat, Sleep_Colheita, Sleep_MobKill e Sleep_Acrobacia atualizadas.
  6. SLEEP

    Sleep_Colheita 1.5

    Sleep_Colheita 1.5 [+] Velocidade da colheita aumentada. [+] Adicionado opção para colher apenas fungos totalmente crescidos.
  7. SLEEP

    Sleep_MobKill 1.4

    Sleep_MobKill 1.4 [+] Resolvido problemas de conflito ao upar Arqueiro em mob de esqueleto. [+] Adicionado sistema para atualizar o inventário após a reparação ou limpeza de inventário. [+] Resolvido problema da macro não conseguir abrir os baús. [+] Velocidade dos hits aumentada.
  8. SLEEP

    SleepOnChat 1.6

    SleepOnChat 1.6 [+] Melhorado o sistema de religar macros.
  9. Fico grato pelo elogio (acredito que você não foi irônico) Faço das palavras da equipe Macrosoft as minhas. Me chama no discord (SLEEP#8834) se estiver interessado.
  10. Duas contas por pessoa logada no servidor já esta de bom tamanho
  11. SLEEP

    Sleep_MobKill 1.4

    Mas a macro não deixa mesmo. Se você selecionou pra trocar de espada, coloque mais espadas no primeiro baú da trap de baús. Como ta no tutorial.
  12. SLEEP

    Sleep_Colheita 1.5

    A staff adicionou um NPC extra do Fazendeiro no segundo andar, lá você consegue marcar a home.
  13. Primeiro você precisa configurar o auto login. É só digitar "sleep ipass" no chat do servidor. O auto reconnect não tem segredo, ele está habilitado o tempo todo. Quando você for kickado do servidor por qualquer motivo, ele vai reconectar em alguns segundos. É só esperar.
  14. SLEEP

    Sleep_MobKill 1.4

    Sleep_MobKill 1.2 [+] Novo sistema para alterar a visão caso não tenha mob na mira (por causa dos mini zumbies). [+] Velocidade da limpeza do inventário e do armazenamento aumentada.
  15. SLEEP

    Sleep_Colheita 1.5

    Sleep_Colheita 1.3 [+] Macro adaptada para o novo sistema de sethome do servidor. [+] Colheita melhorada; Armazenamento mais rápido.
  16. Nenhum dos mods e macros instalados no meu ModPack violam as regras. Se essa mensagem está aparecendo, provavelmente é algum problema relacionado ao servidor, vou verificar com algum staff.
  17. SLEEP

    Sleep_MobKill 1.4

    Vou ver o que posso fazer para uma futura atualização. Por enquanto, faça uma correnteza de água que leve os mobs para um único canto, assim esse problema nao acontece.
  18. SLEEP

    Sleep_Colheita 1.5

    Sleep_Colheita 1.2 [+] Resolvido problema da macro não conseguir marcar a home sleepft ao detectar inventário cheio no lado SUL da plantação. [+] Colheita na velocidade 1 melhorada. [+] Venda automática melhorada para evitar congestionamento no NPC. [+] Agora a macro vai detectar problema de teleporte mais rápido.
×
×
  • Crie um novo ...