Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

wAzirinX1T3D0

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Informação pessoal

  • {content}

wAzirinX1T3D0's Achievements

8

Reputação

  1. [SnD] Silton foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [TKS] MikkoYC_ foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [Ful] vspelit foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [FoF] feupir foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [TKS] _Kitsune foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [oPB] LetsBR foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [oPB] Slin_B foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [oPB] DjNeoXD foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [oPB] COELHO_ foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [oPB] zRevel foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [SnD] AsusBR foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [oPB] Astral94 foi morto por [NxT] FubbyChieff_! [9sL] zShark foi morto por [NxT] yPacheco! [oPB] Starrk foi morto por [NxT] yPacheco! [oPB] flexS2 foi morto por [NxT] yPacheco! [oPB] 22y foi morto por [NxT] yPacheco! [THS] daxter100 foi morto por [NxT] yPacheco! [THS] DuduRushador foi morto por [NxT] comin! [TKS] graveseller0 foi morto por [NxT] comin! [SnD] Gudwell foi morto por [NxT] comin! [9sL] gzkgames foi morto por [NxT] DonutBooy! [SnD] ancap01 foi morto por [NxT] DonutBooy! [oPB] Gabiruu foi morto por [NxT] DonutBooy! [oPB] PegasoBr foi morto por [NxT] DonutBooy! Representaram ❤️ meus members fixs
  2. Isso aí meu aprendiz, fezada
  3. Eu que ensinei a hitar ❤️ bem dms
  4. foi no começo do glad zé q ele tirou os 5, nao tava em rush n kkkkkk ele tava isolando
  5. SO 1 MLK DA GENTE, TIROU 5 DE VOCÊS E TU É UM COITADO Q APANHA EM P4FREE ❤️ Fé
  6. Obg mano MAAAX, me relembra uns 1.8 q ja joguei :(, dsclp pelo seus 2 members 😞
  7. Mais uma vez, dando surra na EcT, não importa o sv, sempre vai apanhar e ficar sem hall rsrs Fézada tropinha; Se inscreve e da like 😛
  8. wAzirinX1T3D0

    cenas fortes

    Aziro q ensinou a jogar num foi
×
×
  • Crie um novo ...