Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

St33lF0X

Moderadores
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que St33lF0X postou

  1. Eu, St33lF0X, estou ciente da programação e estarei apostando 3 vez(es)! Segue as dezenas: 1º Aposta: 20, 12, 81, 27, 01, 77 2º Aposta: 01, 03, 08, 29, 07, 98 3º Aposta: 27, 09, 91, 10, 02, 80 Aposta Confirmada!
  2. Aí complica a vida... kkkkkk
  3. A NASA tem que vir estudar os brasileiros pra aprender algumas coisinhas.... kkkkkk
  4. Eles estavam desviando o sinal da internet... kkkkkk
  5. St33lF0X

    Tesla hack!

    Seria mesmo muito maluco pra fazer uma coisa dessas... kkkkkkkk
  6. Tá sem áudio mesmo??? A animação foi top.
  7. Não to vendo essa galerinha toda ir batalhar!
  8. Deviam se preocupar em dar mais educação! Prevenir é sempre melhor que remediar. Daqui a pouco ficar 24 horas por dia no PC também vai ser considerado vício. :p~~
  9. Eu joguei Dungeons Dragons and Space Shuttlers, que é a versão hardcore desses mods.... tudo modificado e dificultado, mas foi muito legal.
  10. St33lF0X

    Azidéia

    Viva os dinossauros!!!
  11. Uia... IA tomando conta!
  12. Eu sou muito eclético. Gosto de vários gêneros musicais. Mas curto muito rock dos anos 80-90
  13. Nick: St33lF0XQuantas apostas: 5Números apostados: 01/04/17/77/81Valor apostado: 50.000 coins [VALIDADA]
  14. Gostei das regras, mas incluiria alguns eventos classificatórios para abrir um leque maior de opções aos clãs.
  15. Interessante esse sistema de classificação. Eu incluiria alguns eventos classificatórios.
  16. Isso ainda vai funcionar no Aventury?
  17. Muito bom ter promoção. Falta ter uma agora na pandemia pra curtir o novo servidor Aventury.
  18. Boa. Assim não vai ter como exterminar a economia com o comércio de vips.
  19. Poisé, to esperando aparecer alguma coisa na 1.14. Está muito legal de jogar, mas só no localhost por enquanto.
×
×
  • Crie um novo ...