Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

Eragon23

Jornalista

Eragon23 ganhou pela ultima vez em 30 de agosto

Eragon23 tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

47 Neutro

Mídias sociais

2 Seguidores

Sobre Eragon23

Últimos Visitantes

90 visualizações
  1. Recomendo a modpack do Julian S.A, só pesquisar "modpack 1.8 juliansa" no google q já acha :p
  2. Olá pessoal, trago hoje uma notícia sobre uma mudança nas carteiras de estudante que entrará em vigor em breve 😄 O Governo Federal anunciou na última sexta-feira (06), a criação do ID Estudantil, um documento digital que visa substituir a atual "carteirinha de estudante". Em breve será lançado um aplicativo, onde os alunos poderão se cadastrar para obter sua carteira digital ou, caso prefiram, poderão fazer o mesmo nas agências da Caixa Econômica Federal. O objetivo desse projeto é acabar com o monopólio das entidades estudantis na confecção das carteiras e diminuir os processos burocráticos, além de reduzir a utilização de materiais como papel e plástico. Com essas mudanças, o governo também conseguirá manter um banco de dados, com informações atualizadas sobre os estudantes, em escala nacional. Com esses dados, pretende-se formular políticas educacionais específicas e acompanhar o desempenho dos estudantes de forma mais direcionada. A medida, emitida pelo Ministério da Educação, tem o prazo de 90 dias para ser implementada. Quanto às regras, nada mudou! Os estudantes continuam tendo meia-entrada garantida em eventos culturais, como cinemas, teatros e shows 🎉🎉 E essa foi a notícia, espero que tenham gostado 😉 Atenciosamente, Eragon23. Fontes: |1|2|
  3. Oloco, cruzar espada era mó top... nem sabia que tiraram ksksks
  4. Perdeu n kkkk, agora vamos começar todos juntos do 0 dnv 😓
  5. O trailer é TOP D+!!! Esse ano metade do meu salário já ficou no cinema e a outra metade ta indo pra lá tbm... 😓
  6. Eragon23

IT A COISA 2!!

Preciso mt ir assistir, o trailer ficou top d+!!!
  7. Eragon23

vamos para a arabia

Agora que voltou é só felicidadi 😛
  8. Eragon23

ME AJUDA

Eu to minerando pra ver se encontro uns fantasminhas, mas tá difícil pegar money ksksks
  9. Oloco, mt bom!!! Eu vivia tentando achar o herobrine kkkk
  10. Eragon23

Que maldade kkk

kkkkkkk é um bom nome kk
  11. Oloco, top d+!!! Tenho preguiça só de pensar em construir algo desse tamanho ksksks
  • Crie um novo ...