Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Gaalaxy

VIP
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Gaalaxy ganhou pela ultima vez em 13 de março 2020

Gaalaxy tinha o conteúdo com mais curtidas!

Últimos Visitantes

1.224 visualizações

Gaalaxy's Achievements

26

Reputação

  1. Atualmente, se existe o clan AAA e o clan BBB no servidor, o clan AAA vai falar que a staff favorece o clan BBB e o clan BBB vai falar que a staff favorece o clan AAA, isso ocorre em todo servidor, sem exceção, independente de quem esteja na staff e do quão boa ela seja, sempre vai ter alguém sem nenhuma base e fundamento falando: "Ah, a staff abusa pra tal jogador", "A staff abusa para tal player". Isso sempre ocorreu e sempre vai ocorrer, não tem o que fazer. Os players só precisavam entender que: Ninguém está passando pano para nenhum clan específico. Antes, como dito pelo Infra neste tópico, a STAFF estava adotando uma postura mais de conversar com os jogadores, só que como estavam abusando, as punições agora são pra valer e para todos. Abraços paizão Ic3.
  2. Desejo um feliz aniversário e tudo de bom para você. Não apenas um dos melhores staffers, e si também uma das melhores pessoas que eu já conheci. Você merece o mundo e não aceite nada menos que isso, tmj sempre.
  3. Aaah, nem brinca... Se eu pegasse 30 fps no rush no glad eu já tava feliz, nem precisa disso.
  4. Olá, tudo bem? Espero que sim. Atualmente não faço parte da equipe do Viciante, porém já fiz, além de ter participado de diversos outros servidores e comunidades, com isso, tenho algumas considerações a fazer: A staff possuí apenas 3 moderadores, que claro, não podem ficar o dia inteiro no servidor e fazem outras coisas, portanto, é normal que alguns horários do dia o servidor fique sem a atenção deles. A direção, composta por quatro integrantes (@Infravermelho @SrGuTo @Ic3Man e @PixelNinje), possuí inúmeras funções e assuntos gerais para resolver, o que acaba fazendo com que eles não possam dedicar o tempo deles moderando o chat do servidor. Ademais, vale ressaltar que a rivalidade entre clans e jogadores é algo que se tornou comum nesses últimos anos e é mais normal ainda que ela aconteça entre clans exacerbadamente antigos, como a EcT, THS e afins, já que existe além da rivalidade, uma gigantesca disputa de ego entre os líderes e membros dos mesmos. Não, a staff não compactua com esse tipo de coisa e sempre que visto por algum dos moderadores, ocorre algum tipo de alerta para o autor, seja ele verbal ou através de algum mute/banimento. Caso presencie esse tipo de coisa, como você mesmo disse, você pode criar uma denúncia, onde a staff irá avaliar e punir o infrator de acordo com as regras pré-estabelecidas do servidor. Espero ter ajudado e esclarecido seu ponto. Até, Galaxy.
  5. Da equipe de design infelizmente não, porém, a lista de staffers e seus respectivos cargos podem ser encontrados aqui: https://www.viciante.com.br/forum/staff/
  6. Disfunção erétil KKKKKKKKKKKKKKK gastou a onda
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  8. Parabens @alfss e @zBaacky_!
×
×
  • Crie um novo ...