Ir para conteúdo

QQzudo157

VIP

Reputação

15 Nível 1: Terra

Mídias sociais

Steam Instagram

2 Seguidores

Sobre QQzudo157

• Data de nascimento 27/02/1998

Informação pessoal

• {content}

Últimos Visitantes

10.485 visualizações
  1. fui banido umas 3x pelo ic3, mas ficava até feliz por ver que foi ele e n outro staff kkkkkkkkkkkkkkk
  2. top, até eu fiquei em choque quando ficou sem calça kkkkkkkkkkkkkkk
  3. que nada po, 2 dias a construção pesada, dps mais alguns minutinhos ao longo de uma semana p modificar e criar algumas coisas kkkkkkk
  4. Hello guys, eu e o Johnnywin construimos uma casinha no server (/construir) e tirei umas prints pra compartilhar aqui . Na construção foram gastos principalmente 19.671 blocos de quartz (equivalente a 6 baús duplos de packs de blocos), 4.928 de argila ciano e 1013 lanternas do mar. OBS: Tem uma área interior que está bem bagunçada, essa é a área de macros kkkkkk OBS2: Algumas prints estão com shaders diferente, então notarão que algo mudou OBS3: A casa ainda não foi finalizada, ainda iremos fazer um mobspawn embaixo dela, provavelmente uma outra sala de baús e algumas outras modificações. Parte externa durante o dia: Parte exterior de noite: Parte interior:
  5. QQzudo157

vai com deus ect

maluco enchendo o saco na arena, só rushando gnt que ja tava rushada, fui reclamar pq queria ir x1 cm um amigo, ai ele "ain ain, tu é ruim" kkkkkkkkkkkkkkkk

• Crie um novo ...