Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

QQzudo157

VIP
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que QQzudo157 postou

  1. top, até eu fiquei em choque quando ficou sem calça kkkkkkkkkkkkkkk
  2. que nada po, 2 dias a construção pesada, dps mais alguns minutinhos ao longo de uma semana p modificar e criar algumas coisas kkkkkkk
  3. Hello guys, eu e o Johnnywin construimos uma casinha no server (/construir) e tirei umas prints pra compartilhar aqui 😄. Na construção foram gastos principalmente 19.671 blocos de quartz (equivalente a 6 baús duplos de packs de blocos), 4.928 de argila ciano e 1013 lanternas do mar. OBS: Tem uma área interior que está bem bagunçada, essa é a área de macros kkkkkk OBS2: Algumas prints estão com shaders diferente, então notarão que algo mudou 🙂 OBS3: A casa ainda não foi finalizada, ainda iremos fazer um mobspawn embaixo dela, provavelmente uma outra sala de baús e algumas outras modificações. Parte externa durante o dia: Parte exterior de noite: Parte interior:
  4. maluco enchendo o saco na arena, só rushando gnt que ja tava rushada, fui reclamar pq queria ir x1 cm um amigo, ai ele "ain ain, tu é ruim" kkkkkkkkkkkkkkkk
  5. Ao meu ver, poderia ser REGRA que, durante o horário de pico, ou seja, por exemplo um horário de 18:00 as 22:00 (vocês tem essa informação melhor), seria permitido apenas a conta original (ou fake, caso tenha logado só uma no IP). Por outro lado, em um horário que não tem tanta movimentação, mas ao mesmo tempo também não está vazio, poderia ser duas contas e, já na madrugada (talvez de 00:00 a 8:00), que não tem muitos players de fato jogando, poderia ser liberada as 3 contas.
×
×
  • Crie um novo ...