Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

xSexyRios

YouTuber

Reputação

14 Neutro

Mídias sociais

Youtube Discord

1 Seguidor

Sobre xSexyRios

• Data de nascimento 17-06-2000

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

1. É com grande satisfação que posto meu primeiro video dentro do servidor, e junto dele trago para vocês um sorteio de vip/300 cash
  2. filmão desses não deve ser visto sozinho, leva a cremosa
  3. mto boa, parece ate as musica do matue... vibe legal puts, nem fala mano
  4. xSexyRios

ME AJUDA

primos são permitidos, o servidor não tem uma economia fixa... como vc viu nas postagens do forum vai ser meio que uma bolsa de valores, se o fungo tiver em grande movimentação no mercado ele vai diminuir o preço, meio que vai desvalorizar. Recomendo começar com plantações diversas e conseguindos baus misticos !
  5. Alguem animado para esse filme ? não nego que estou ansioso OLHA ESSE TRAILER MONSTRO E ESSA MUSICA !😍
  6. xSexyRios

NoFap 08/09/19

perdi hoje cria 😥
  7. xSexyRios

MY MAIN IS VAYNE

me chama no zipzop pra jogarmos caroline esse jogo é a raiva em pessoa add la e senta no mochilão LOVE Mia khalifa olha ele, agora quero ver me carregar
  8. xSexyRios

MY MAIN IS VAYNE

TEM VIDEO DE ALGUMA PLAY DE LOLZINHO SUA ? POSTA NOS COMENTARIOS AI 😄
  9. Tmj ic3, no aguardo haha é isso meu amigo, agora é esperar 🤩 😁 gostei do avatar em kkkkkkkkk Belezaa, não esquece de deixar seu comentario emmm Tmj meu mano, que comece os jogos kkkkkk
  10. Cola paizão, dominar como de costume ! Valeu amoremio 😍 Valeu paizãoo
  11. Qual é a sua sugestão? área para youtuber divulgar seu video no discord Local para qual é a sua sugestão Discord Por que deveríamos implementar sua sugestão? Bom, o discord hoje é um dos meios mais usados para comunicação e por isso muitas das pessoas que jogam no servidor provavelmente vai estar no DC do servidor, isso ajudara o YT a divulgar seu trabalho e ajudara o servidor no alcance do seu video
  • Crie um novo ...