Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

DinhoKing

Moderadores

DinhoKing ganhou pela ultima vez em 22 de abril

DinhoKing tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

139 Nível 4: Carvão

Sobre DinhoKing

• Rank
    UQ?
  • Data de nascimento 01-06-2000

Informação pessoal

• {content}

Últimos Visitantes

842 visualizações
  1. Não assisti essa série ainda, talvez eu começe, é boa ?
  2. Vai dar pra guardar muitos p4s
  3. Eu queria saber construir assim! Parabéns ficou top
  4. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  5. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  6. Olá, infelizmente não é possível deletar contas, mas é possível alterar letras maiúsculas ou minúsculas do seu nick-name. Crie um ticket no discord e aguarde resposta da Direção. Possíveis perguntas: - Como entro no discord ? Entre e vincule a partir deste link. - Como crio ticket ? Após entrar e vincular sua conta discord, clique em SUPORTE(#crie-seu-ticket) e reaja o emoji de "catinha" do comentário. Após isso vai abrir uma sala chat(#ticket-NUMBER) especialmente para você.
  7. Olha meu gravetinho ali s2
  8. DinhoKing

STAYATHOME

Porque não em .mkv ?
  9. DinhoKing

indo alguns x1

Né que é baum no pvp mesmo
  • Crie um novo ...