Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

DinhoKing

Sub-Diretores 
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

DinhoKing ganhou pela ultima vez em 20 de março

DinhoKing tinha o conteúdo com mais curtidas!

7 Seguidores

Sobre DinhoKing

  • Data de nascimento 01/06/2000

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

4.296 visualizações

DinhoKing's Achievements

249

Reputação

  1. Resultado: 1º 300 Cash - ABUFAYEZx 2º 150 Cash - RodrigoACS 3º 100 Cash - Zitadam
  2. O Evento Construção Natalina é uma celebração aberta a todos, convidando os participantes a criar suas próprias representações do espírito natalino. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de demonstrar sua criatividade ao construir algo alusivo ao Natal. Ao término do evento, as construções serão avaliadas através de uma votação, destacando e premiando as três melhores criações, reconhecendo o talento e a originalidade dos participantes. 1º 300 Cash 2º 150 Cash 3º 100 Cash Comente neste tópico: - Seu nome: - Coordenadas da construção: - Prints do local: - Cenário e múltiplas construções no mesmo local é permitido; - Caso o comentário do participante seja editado, o mesmo será desclassificado; - Caso exista mais de um comentário de um único participante, somente o primeiro será considerado; - Comentários não relacionados ao evento serão excluídos e o autor irá receber um alerta; - O evento encerrará dia 31/12/2023; - O Resultado do evento será anunciado dia 05/01/2024.
  3. Oque é CloudFlare WARP? O Cloudflare WARP é um serviço de VPN (Virtual Private Network) projetado para proporcionar uma experiência de navegação na internet mais segura e rápida. Ao contrário das VPNs tradicionais, que podem desacelerar a conexão, o WARP é construído sobre a rede global otimizada da Cloudflare, que visa aumentar a velocidade de acesso aos sites ao mesmo tempo em que criptografa o tráfego de internet para proteger a privacidade do usuário contra bisbilhoteiros, como hackers em redes Wi-Fi públicas. Ele também reduz a latência e melhora o desempenho ao rotear o tráfego de dados da maneira mais eficiente. O serviço é fácil de usar, com um aplicativo que permite aos usuários conectar-se com apenas um toque, sem necessidade de configuração complexa. Como faço para instalar e usar? O processo de instalação é bem tranquilo, então bora lá para um passo a passo! Instalação Windows Instalação celular(Android) Instalação celular(IOS)
  4. Opa galerinha, fiz um OnChat básico de auto-login e auto-reconectar ao servidor para ajudar vocês nessa nova jornada no Survival Viciante! OnChat é bem simples, basta vocês instalarem o código no OnChat do mod keybind e digitarem no chat do servidor !auth para definir a senha de auto-login e !reconectar para definir o servidor que vocês irão reconectar após relogarem ou o servidor reiniciar. Código: OnChat v1.0
  5. Olá ^^, peguei o tópico um pouco atrasado. A grande realidade é a mudança de mentalidade dos jogadores antigos e a nova geração de jogadores do minecraft. Os jogadores antigos estão em boa parte em outros jogos ou parado de jogar totalmente, por motivos variados, dois deles é ter se cansado do minecraft, pouco tempo disponível e continua jogando outros jogos mais casuais como counter strike, league of legends, valorant, jogos que não tenha hora marcada para jogar, como no servidor survival que tem eventos em um dia e/ou hora específica. Os jogadores novos pelo oque observei em videos no youtube e em foruns, grande parte não joga na java edition e sim na bedrock, a maioria dos servidores bedrock lotados são minegames e servidores com itens diferentes, tipo os antigos servidores com mods(Era do futuro por exemplo), e o java edition que acompanho é em grande parte survival off, por conta das novas versões. Em resumo, se não tiver um hype novamente para servidores survival, factions e outros, não vejo um público voltando jogar novamente nesses estilos de servidores. Os únicos servidores que ainda se "mantém em pé" do java edition, é aqueles rankup's diferenciados com capítulos, resetando o servidor mês em mês ou até em mais tempo e "lançando novamente" com uma nova temática diferente da passada assim evitandos que os jogadores ficarem estagnados por diferentes motivos.
  6. Construção épica. Como sempre ldc construindo o impensável!
×
×
  • Crie um novo ...