Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

DinhoKing

Sub-Diretores 
  • Total de itens

    330
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    16

Tudo que DinhoKing postou

  1. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  2. Olá, infelizmente não é possível deletar contas, mas é possível alterar letras maiúsculas ou minúsculas do seu nick-name. Crie um ticket no discord e aguarde resposta da Direção. Possíveis perguntas: - Como entro no discord ? Entre e vincule a partir deste link. - Como crio ticket ? Após entrar e vincular sua conta discord, clique em SUPORTE(#crie-seu-ticket) e reaja o emoji de "catinha" do comentário. Após isso vai abrir uma sala chat(#ticket-NUMBER) especialmente para você.
  3. Porque não em .mkv ? 😛
  4. Né que é baum no pvp mesmo 😆
  5. Fui o primeiro a ver essa obra de arte! ❤️
  6. Boa sorte a todos! Não é todo dia que rola um sorteio desses 😛
  7. Boa men! Aos poucos você vai montando seu computador 😄
  8. Ficando bonita rs, saudades quando eu gostava de construir minhas casinhas de terra 😆
  9. Agora só falta participar da queles vídeos de outfit 😄
  10. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  11. Olá @Hahn, não ouve nenhuma mudança em relação a plantação de cacto. Se o problema persistir abra um ticket em nosso Discord, para que possamos ajudar você de uma forma mais direta.
×
×
  • Crie um novo ...