Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

SrGuTo

Diretores

SrGuTo ganhou pela ultima vez em 29 de março

SrGuTo tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

121 Nível 4: Carvão

Mídias sociais

6 Seguidores

Sobre SrGuTo

  • Data de nascimento 3 de março

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá pessoas bonitas, A fim de facilitar as funções do jogo para todos nossos membros, desenvolvemos um sistema inovador e exclusivo do Viciante Network que ajuda os jogadores a desempenharem várias funções dentro do servidor. Informações gerais Ao entrar no servidor Survival, todos os jogadores terão o sistema alternativo de mira habilitado. A mira, de cor vermelha, será imprimida exatamente no centro da tela de cada jogador, trazendo um contesto de harmonia e simetria. Em breve, VIPs terão a possibilidade de trocarem as cores e formatos da mira. Muitas utilidades O novo sistema alternativo de mira proporcionará a todos nossos jogadores um controle maior de todas ações realizadas dentro do servidor. Abaixo listamos algumas dos vários benefícios que o SAM poderá proporcioná-lo. Obtenha maior precisão na hora de mirar com o arco; Construa com mais facilidade; Facilidade de clicar em lojas e NPCs; Seja mais eficiente na hora de abater monstros; A mineração não será mais um problema para quem utiliza o SAM. Comandos de controle O sistema dispõe de comandos para controlar o surgimento ou não da mira na tela de cada jogador, assim, facilitará aos jogadores que optarem por não utilizar o SAM. Veja abaixo os comandos. /sam ativar (caso você tenha mudado de ideia sobre a mira, use este comando para reabilitá-la) /sam desativar (caso prefira desativar sua mira temporariamente) Atenciosamente, Equipe Viciante Network - sempre inovando.
  2. Olá pessoas bonitas, A fim de incentivar os jogadores que mantem-se conectados ao Viciante Network, preparamos uma novidade para premiar todos! Informações gerais A cada 15 minutos conetados no servidor, o jogador receberá uma premiação aleatória. Ao completar esse tempo mínimo para receber a premiação, o jogador será notificado no chat e receberá a informação de qual premio recebeu pelo tempo conectado. Todos os jogadores VIP receberão a premiação em dobro. Premiações Com o objetivo de não saturar e sempre receber o mesmo prêmio, criamos uma lista de tipos de premiações. Dentro dessas categorias, existem vários tipos de premiações. Veja abaixo os tipos. Pacotes de coins Experiência para encantamentos Experiência em habilidades Pacotes com baús místicos Obs.: as premiações poderão sofrer alterações. Atenciosamente, Equipe Viciante Network
  3. SrGuTo

    Despedida...

    Foi um prazer tê-lo na família Viciante! Desejamos sucesso nessa nova etapa de sua vida
  4. Olá pessoas bonitas, Constatamos que durante o evento Batalha de Clãs de hoje (08/03/2020) o dano do contra-ataque causado pelo nível de habilidade em espadas de um jogador estava muito desequilibrado, portanto, resolvemos realizar algumas alterações neste tipo de dano. Informações gerais O sistema contará com uma probabilidade, que dependerá do nível do jogador na habilidade espadas, de contra-atacar um jogador. Isto é , Uma parcela do dano poderá ser revertida ao oponente que a causou caso o inimigo defenda com uma espada (de qualquer tipo). Aplicação do sistema O contra-ataque já está funcionando em qualquer lugar do servidor, seja na arena, na Batalha de Clãs, nos eventos com combate, no mundo de mineração etc.. Veja abaixo um vídeo do funcionamento do sistema. Obs.: durante esta semana, a probabilidade de causar um contra-ataque e a parcela de dano recebida poderão ser alterados. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  5. Olá pessoas bonitas, Notamos que o Viciante Network era deficiente na área de denúncias contra jogadores por atividades indevidas. Portanto, desenvolvemos um sistema que contempla a agilidade na denúncia e uma rápida análise. Informações gerais O novo sistema de denúncia in-game contemplará desde um simples reporte de spam até casos graves de jogadores utilizando cheats dentro do jogo. Funcionamento do sistema Os jogadores que sentirem-se prejudicados ou notarem uma irregularidade irão dispor de um comando para efetuar a denúncia, que será analisada por duas instancias, o Guardião - Anti-Cheat ® e uma análise manual, realizada por um membro da equipe do Viciante Network. Comandos disponíveis para denúncias: /dn ou /denunciar. Como utilizar: /dn <jogador> <motivo> Na parte do comando "motivo", deverá ser preenchida com o real motivo para que o Guardião - Anti-Cheat ® classifique sua denúncia e, caso necessário, envie sua denúncia para a próxima instancia. Veja abaixo um exemplo de como um membro da equipe receberá sua denúncia. Ao digitar o comando e a denúncia ser confirmada, você receberá uma mensagem do Guardião, informando que sua denúncia foi registrada e encontra-se em análise. Exemplos de utilização Para que você possa ter certeza na hora de denunciar um jogador, veja abaixo alguns exemplos em que o sistema poderá ser utilizado: Ofensas, flame e/ou spam: Caso um jogador esteja causando uma desorganização no chat do servidor, você poderá reportá-lo por uma má conduta no chat. Comando exemplo: /denunciar <jogador> ofensa Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente analisará os conteúdos das mensagens enviadas pelo jogador alvo e as enviará para uma análise de um membro de nossa equipe. Hacks, cheats e/ou clientes alternativos: Caso um jogador estiver utilizando mods ou clientes não permitidos pela rede e você notá-lo, poderá reportá-lo com o sistema de denúncias. Comando exemplo: /dn <jogador> KillAura Após reportar, o Guardião - Anti-Cheat ® imediatamente marcará o jogador como suspeito de utilização de programas ilícitos e fará uma análise mais precisa com o jogador alvo. Posteriormente a realização da análise pelo anti-cheat, ele enviará os dados para um membro de nossa equipe para realizar a conclusão. Obs.: aprimoramentos no sistema poderão ser realizados a qualquer momento. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  6. A mesa de poções terá um funcionamento normal. Os jogadores ficarão a cargo de criar uma estratégia de como utilizá-la durante a Batalha de Clãs.
  7. Particularmente, eu acho meio estranha a parte que fala "Ter visto a cana crescer"
  8. Olá pessoas bonitas, Recentemente, notamos que o combate tem sido amplamente discutido pela nossa comunidade de jogadores. As pessoas que gostam de lutar contra outros jogadores estão se sentido prejudicadas com a famosa "fugida do pvp". Para resolver tal problema, desenvolvemos um sistema de influenciará o jogadores a permanecer no combate após iniciado. Informações gerais Em suma, o sistema classificará os jogadores que estarão em combate e restringirá a utilização de recursos que façam-os deixar o local da batalha. Funcionamento do sistema Ao entrarem em combate (espada, arco, poções, etc), os jogadores receberão uma mensagem em sua tela indicando que estão marcados como "jogadores em combate". O modo combate será removido automaticamente quando o jogador ficar por 10 segundos sem causar dano em outros jogadores ou receber dano de outro. Veja abaixo a mensagem que será recebida ao sair do "modo combate". Desconectar-se em combate O jogador que desconectar-se em combate será automaticamente morto e seus itens serão deixados no chão para que o seu oponente colete. Além da morte, haverá uma mensagem global, indicando ao servidor inteiro que o determinado jogador "fugiu do combate". Local de aplicação O sistema que evita a fuga de combatentes de uma batalha não será aplicado em todos os locais. Confira abaixo a lista de locais em que haverá aplicação: End (/end); Arena (/arena); Eventos com combate habilitado; Floresta encantada (/floresta); Mundo de mineração (/minerar). Obs.: durante a fase de testes, poderão ser realizadas alterações importantes no sistema para calibragem. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  9. Olá pessoas bonitas, NOTA: Veja aqui o tópico informando o horário do evento. Este ainda não é o tópico que traz o dia e o horário do evento Batalha de Clãs, mas nos próximos dias iremos trazer um tópico oficial anunciando estas informações. Bem, vamos agora para a melhor parte! Confira abaixo todas informações que você precisa saber para preparar-se para o evento mais aguardado do viciante: o Batalha de Clãs. Informações gerais O evento Batalha de Clãs é um evento em que todos jogadores devem ter um clã e serão enviados para uma arena perfeitamente planejada para a ocasião. A batalha finaliza quando restar apenas um clã. Premiações do evento A premiação do evento será dividida em duas partes: para último clã restante do evento e para os jogadores que derem mais dano em outros durante a batalha. O fundador do clã restante receberá um total de 100.000 coins por ser o clã mais resistente da batalha. A responsabilidade de dividir os coins recebidos é única e exclusiva do cargo de fundador do clã. Os jogadores, ao final da batalha, serão classificados em um ranque de quem distribuiu mais dano para os jogadores inimigos no evento. Estes receberão as respectivas premiações: 1º Lugar: o jogador receberá 3 Baús Místicos Avançados [PvP] e a tag [Guerreiro]; 2º Lugar: o jogador receberá 2 Baús Místicos Avançados [PvP]; 3º Lugar: o jogador receberá 1 Baú Místico Avançado [PvP]. Inovação, facilidades e estratégias O evento foi projetado para que os jogadores tenham facilidade no acesso as informações. Desenvolvemos um sistema que imprime os dados do Batalha de Clãs na tela do jogador, evitando o máximo a poluição no chat do servidor e facilitando a comunicação entre os membros do clã pelo chat. Veja abaixo como será essa aba lateral. A fim de utilizarmos todas habilidades do servidor, os jogadores que optarem pela utilização da habilidade Alquimia, disponibilizaremos dois Suportes de Poções, posicionados estrategicamente no centro da arena, para a produção de poções durante a batalha. Os jogadores, durante o evento, terão a possibilidade de consumir o item Leite para remover poções indesejáveis. Para coletar este item, com um balde, será possível clicar com o botão direito na Vaquita. Ela ficará andando em volta do centro da arena para você encher seu balde de leite. Redução da arena de batalhas Se você é um jogador que está preocupado que seu inimigo ficará apenas correndo, fique tranquilo! Para evitar este problema, criamos um sistema de redução automática da arena utilizando uma borda do mapa. Teremos três estágios de redução: 1º estágio: acontecerá após 30 minutos após o início do evento; 2º estágio: acontecerá após 45 minutos após o início do evento; Estágio final: acontecerá após 60 minutos após o início do evento. Estrutura da arena A equipe de construção projetou uma arena que se adeque perfeitamente aos objetivos da batalha. Comunicamos-nos com vários jogadores experientes no pvp (combate) para definir os padrões e desenhos da arena. Veja no spoiler várias imagens exclusivas da arena de Batalha de Clãs. Obs.: alterações no sistema e/ou alterações no mapa podem ser realizadas a qualquer momento. Agradecimentos: @ThiagoSzz e @PixelNinje - Construção @SrGuTo - Desenvolvimento Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  10. Será possível tanto coletar recursos no mundo do /construir quanto no mundo do /minerar. Lembrando também que o sistema de mineração agora funcionará também no mundo de construção
  11. Novo sistema de proteção por área « Tópico anterior (Nether)│Próximo tópico (em breve) » Olá pessoas bonitas, Para atender aos diversos públicos que nosso servidor possui e facilitar a utilização do sistema, resolvemos remodelar o sistema de proteção do mundo /construir. Na primeira temporada do servidor Survival, a modalidade utilizada por nós era a proteção de blocos, em que o jogador tinha uma lista de blocos que ao colocá-los teria a posse. O novo sistema permitirá uma proteção em área de todos os blocos presentes na região. Cada membro receberá um bloco de proteção (esponja) ao coletar os equipamentos do Kit Inicial através do comando /kit. Com esse bloco em mãos, deverá direcionar-se ao mundo de construção pelo comando /construir. Ao ser teleportado, basta achar um local adequado para suas construções e sem outras áreas protegidas por perto. Definindo um bom local para sua área, coloque a esponja no chão. Pronto! Uma cerca de pedra demarcará o seu território protegido (veja na GIF abaixo). A área protegida será de 25x25 e cobrirá desde a camada 0 até a camada 256 (limite de construção). Nessa região o jogador poderá fazer qualquer construção, seja ela uma casa, uma plantação, um spanwer de monstro etc.. O sistema conta com alguns comandos de gerenciamento: Comando /p, /prot ou /protecao: - [Proprietário] /p adicionar <jogador> - Utilizado para adicionar amigos em sua área de proteção. Todos os amigos poderão quebrar blocos, construir, abrir portas e abrir baús. - [Proprietário] /p remover <jogador> - Utilizado para remover um amigo de sua área de proteção. - [Proprietário] /p home - Utilizado para retornar a sua área de proteção, caso a tenha perdido. - [Todos] /p info - Quando utilizado pelo proprietário dentro de sua área, exibirá o dono e a lista de todos jogadores adicionados. Quando utilizado em uma área de proteção a qual não é proprietário, exibirá apenas o dono da área. Perguntas frequentes Eu poderei ter mais uma uma área protegida ? Não. Mesmo que você colete uma esponja com o Kit Inicial, não será possível colocá-la no mundo /construir. Mas é muito pequeno, como vou construir meu castelo nesse quadradinho ? Fique tranquilo, a proteção por esponja será apenas o início da sua aventura, depois que você conseguir um alguns coins (dinheiro no jogo) será possível comprar um terreno bem maior no /terrenos, nós ajustamos o preço dos terrenos para ser mais barato e acessível que antes. Quantos jogadores eu poderia adicionar em minha área de proteção ? Os jogadores VIP não terão limite para adicionar amigos em sua área e os jogadores membros poderão adicionar até 10 amigos em cada área. Será possível desabilitar o combate nessa área ? O gerenciamento das configurações (como desabilitar o combate) será possível apenas nos terrenos do /terreno. Se eu não entrar no servidor, eu perderei minha área de proteção ? Caso o jogador deixar de frequentar nosso servidor por mais de 45 dias, a área de proteção será extinguida para dar mais espaço aos novos jogadores. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  12. quando o server volta:
     

     

  13. Novo sitemas de tags VIP e tags ESPECIAIS « Tópico anterior (Economia)│Próximo tópico (Nether) » Olá pessoas bonitas, Atendendo a inúmeras sugestões que recebemos durante a primeira temporada do servidor Survival, decidimos lançar um super sistema de tags! Consultamos vários jogadores a respeito do que seria legal para as tags que ficarão disponíveis dentro do novo servidor. As tags irão funcionar no chat global e no chat área do servidor. Cada jogador terá uma lista de tags disponíveis para selecionar e aumentar ainda mais sua popularidade dentro do servidor conforme a raridade de sua tag desbloqueada. Ao desbloquear uma tag especial, você receberá uma mensagem semelhante a da foto acima, acompanhando de um som de notificação. Para abrir o menu de tags, você precisará digitar o comando /tag. Ao abrir o menu, você terá duas opções para selecionar suas tags: TAGs VIP e TAGs Especiais. As tags do menu TAGs VIP estarão 100% desbloqueadas para quem for um jogador VIP. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que serão desbloqueadas ao ativar um VIP: [Fogueteiro] [Xavoso] [Feio] [Lindão] [Maromba] [Pedreiro] e muitas outras... As tags do menu TAGs Especiais não estarão totalmente desbloqueadas; para desbloqueá-las será necessário cumprir determinadas ações ou até mesmo estar no topo de ranques de habilidades e coins. Confira abaixo como será a disposição das tags e algumas das tags que estarão disponíveis para serem desbloqueadas dentro do servidor: [Milionário] para o jogador mais rico do servidor; [Guerreiro] para o jogador com destaque no evento Batalha de Clãs; [TOP Espadas], [TOP Arqueiro], [TOP Acrobacia] etc. para o jogador que conquistou o primeiro lugar em cada habilidade; [Caçador] para o jogador que derrotar o Dragão Ender; [CraftCoruja] para os destaques do CraftCoruja no Discord; [Beta] para todos jogadores que participaram da primeira temporada; [Designer] e [Construtor] para os colaboradores das áreas no servidor; e muitas outras... Dentre essas várias tags disponíveis, ao selecionar uma delas, você receberá uma mensagem informando qual tag você habilitou para exibição nos chats do servidor, confira abaixo: Veja como sua tag irá aparecer para você e para os demais jogadores que tiverem interagindo nos chats do servidor: Caso não se sinta mais agradável para utilizar suas tags disponíveis, você poderá remover a sua tag atual de exibição no chat. Para removê-la, basta digitar o comando /tag e posteriormente a abertura do menu de tags principal ([Tag] Principal), clique em Remover tag. Ao longo do tempo, com o desenvolvimento de novos sistemas, chefões exclusivos e eventos, novas tags especiais serão criadas para você ser ainda mais especial dentro do Survival 2.0 do Viciante Network! Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
×
×
  • Crie um novo ...