Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

R3M4G

VIP
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

R3M4G's Achievements

37

Reputação

  1. Outro dia juntei 18 caixas em menos de 3 horas kkkk não veio nada de bom nelas
  2. R3M4G

    Final CBLOL 2019!

    Assim espero Eu acho q o Goku pesa lá kkk
  3. R3M4G

    Final CBLOL 2019!

    Tomara kkkk Sdds Titan no auge
  4. R3M4G

    Final CBLOL 2019!

    To torcendo pro flamengo, quero ver eles no cenário internacional
  5. Olá Nubinhos e Nubinhas 😊 Primeiramente, você que não conhece deve estar se perguntando League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade. Sobre a Grande FINAL: Amanhã dia 07/09/2019 ocorrerá no rio de Janeiro a Grande Final do CBLOL (Campeonato brasileiro de League Of Legends), O evento será sediado no Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico do Rio de Janeiro enquanto a plateia em casa pode assistir à partida pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube e Twitch. Quem tiver TV por assinatura também confere o jogo no SporTV 2. A Final será disputada em uma série Melhor de cinco (md5) as 13h00min horário de Brasília. De um lado, a tradição. A INTZ é uma equipe já veterana de vitórias no CBLoL, sendo a maior campeã da categoria, com nada menos do que quatro vitórias em cinco anos de participação no Campeonato Brasileiro. Além disso, ela já conquistou o êxito em torneios internacionais. Agora, chega ao Rio de Janeiro (RJ) para confirmar o favoritismo. Do outro lado o Flamengo, um time que chegou recentemente ao cenário competitivo de league of legends, mas que já tem uma história impressionante pra tão pouco tempo de cenário com 3 finais consecutivas desde que subiu para a elite do campeonato. A caminhada até aqui: Com 13 vitórias e 8 derrotas na fase de grupos, a INTZ chega à final do CBLoL com a seguinte composição: · Rodrigo “Tay” Panisa (topo); · Diogo (Shini) Rogê (jungler); · Bruno “Envy” Farias (meio); · Ygor “RedBert” Freitas (suporte); · Micael, tá fora de posição “micaO” Rodrigues (atirador). Líder na fase de pontos, o Flamengo tem 16 vitórias e 5 derrotas acumuladas. A equipe vai disputar com a seguinte composição: · Leonardo “Robo” Souza (topo); · Lee “Shrimp” Byeong-hoon (jungler); · Bruno “Goku” Miyaguchi (meio); · Han “Luci” Chang-hoon (suporte); · Felipe “brTT” Gonçalves (atirador). Premiação: Em jogo estará não apenas o sempre belíssimo troféu do torneio e a chance de consagração, mas também prêmios em dinheiro. No total, a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends e promotora do evento, vai distribuir R$ 200 mil, sendo R$ 70 mil para o time vencedor e R$ 20 mil para os vice-líderes. Mais do que isso, a vitória na final do CBLoL vale uma vaga para a decisão do mundial do game, que acontece em outubro na Europa. Então é isso, Fiquem Com Deus e até a próxima.
  6. Pedido Banner Tema (Tema da arte) Faz uma assinatura maneira de jornalista pra mim Texto (Texto que vai ter na imagem) R3M4G jornalista Render/Stock Escolhe aí
  7. Pedido Capa do fórum Tema (Tema da arte) Jornal Texto (Texto que vai ter na imagem) R3M4G jornalista Render/Stock Escolhe uma legal aí e manda bala meu lindrio
  8. R3M4G

    100001% de Q I

    Ficava pesquisando coisas impróprias né srcaslu
  9. R3M4G

    Como levar Ban no lol

    Me ajuda a pegar platina kakaka xd
  10. R3M4G

    100001% de Q I

    Eu daria tudo pra ter meu histórico de quando eu tinha essa idade kkkk
×
×
  • Crie um novo ...