Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Heltonnn

VIP
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    26

Tudo que Heltonnn postou

  1. opção A (voltarei a jogar hehe)
  2. Ainda bem que não transmite-se vírus online hahaha
  3. Boa, parabéns THS pelo excelente PVP e por ser um clan Honesto. O servidor survival 2.0 padeceu grandemente por causa de clans desonestos, e por este motivo cada clan honesto deve ser reconhecido devidamente e parabenizado.
  4. Vai ser o melhor servidor do mundo !
  5. Notícia: Download da Matéria em PDF: 17_-_geral_cor.pdf
  6. Todas minhas aulas serão no servidor até o fim do ano Todas terças e sextas ocorrerão as aulas no servidor (de manhã).
  7. Ficou sensacional seu novo prédio @Ark LDC - Lendas da Construção
  8. jogar sem leg = me lembra pepino do mar
  9. Aquelas matrizes ali eu fiz para testar. A aula não será disso rsrsrs
  10. Melhor que qualquer EAD, te garanto 😉
  11. SERVIDOR VICIANTE FAZENDO HISTÓRIA !
  12. Manter as construções e dar reset nos stats
  13. E uma forma de deixar mais justo para os que investiram aqui
  14. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
  15. CONSTRUÇÕES: Sugiro que seja possível algumas construções serem passadas para o novo servidor desde que não contenham blocos muito raros como é o caso de diamante, ouro, esmeralda, etc...Desta maneira, seria justo com os construtores.Se a construção tiver estes blocos, basta a staff deve trocar os blocos para um bloco de lã da mesma cor, exemplo:Quartzo = lã branca,ouro vira lã amarela,diamante vira lã azul claroesmeralda vira lã verde claro,etc...obs: PlantaçõesPoderiam passar as construções de players que são plantações, porém sem elas dentro.Exemplo, plantação de cacto, só transportariam a caixa de vidroPlantação de fungo, só transportariam as paredes,etc...Assim pelo menos os players já começariam com alguma vantagem, pois ajudaram o servidor a crescer e se manter durante este ano.Fico com pena de quem comprou construções minhas e fico com pena de mim mesmo por ter gasto meu tempo construindo algo que pensei que durariam anos.O mesmo vale para os terrenos. Quem tinha 9 terrenos 200x200 deveria continuar.OBS: Sugiro que os novos terrenos sejam pares, pois isso ajuda na construção de cidades,ou números múltiplos de 5: 25x25, 50x50, 75x75, 100x100, 150x150, 200x200, ... ou mesmo múltiplos de chunks: 32x32, 64x64, 128x128 , 256x256, ...Na construção de cidades é muito importante esta multiplicidade, pois podemos fazer combinações de terrenos que ficam concatenados.Ultima observação: Vocês tem nosso apoio, a LDC estará no Survival 3.0Dica: façam um servidor numa versão mais recente do minecraft, em que dê para jogar em celulares e computadores (multiplataforma). ================================================================================================== HABILIDADES: Sugestão para as Habilidades no novo ServidorPara que seja mais justo com quem upou e vipou, além de manter os dias vips (dos vips que ainda não acabaram), poderiam trazer os stats de quem quer, através de um sistema de normalização.Como funciona?Acredito que será mais dificil upar no novo servidor, para que seja justo, poderiam normalizar os stats usando como referência os top 1 de cada habilidade com a seguinte regra matemática: Desta maneira seria justo para todos. Pois será proporcional ao top 1 das habilidades. Ajudem comentando.
×
×
  • Crie um novo ...