Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

iParadiseBR

VIP
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que iParadiseBR postou

  1. Nick: iParadiseBR Animal: 14 - Gato [PARTICIPANDO]
  2. ta usando qual editor/gravador ?
  3. iParadiseBR

    FoF forja!

    Bom vou expor uma opinião minha aqui, que existe sim a perseguição de inúmeros players com os membros da ect, isso não podemos negar, e também há inúmeras provas entre denuncias e revisões aceitas que estão sim forjando alguns players, inclusive eu que todo bdc e evento de pvp no server gravo, me acusam de hack, anti kb, e etc, mas cabe a staff e a equipe de analistas julgarem cada denuncia e cada revisão, mas a perseguição existe sim...
  4. que item que nem sei ? kk ah chefinho eu na ally peitei vcs no grude ali em, grudamos varios por ali
  5. mais ou menos kkk lag foi chato muita gente nossa caiu aprendi com tu meu rei obrigado bem pouquinho click, pq nao vem no meu servidor e me desafia rs ?
  6. perdão irmao kkkkkkkkkk deus nos perdoe ja tava tocando a musiquinha kkkkkkkkkkkk é que eu tava sem força
  7. É nois ic3zaaaaao somos brabos mlk éutr3m
  8. NOSSA PRIMEIRA VITÓRIA MUITO BEM REGISTRADA
  9. apoio grande amigo colega conhecido carnavalesco apoio grande amigo colega conhecido carnavalesco apoio grande amigo colega conhecido carnavalesco
  10. Desculpa a demora pra postar kkkkkk estou de mudança por conta de reformas 😛 https://youtu.be/J3JCOS_iHnE
  11. BOM GANHEI 300 CASH NO EVENTO CRAFTCORUJA E RESOLVI GASTAR ASSIM 😛
  12. EVERDADI EU ERA A MENSAGI CENAS TRISTES
  13. Uma reliquia adquirida em nosso grande evento que foi realizado hoje
×
×
  • Crie um novo ...