Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

_MrNorth_

VIP
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

_MrNorth_ ganhou pela ultima vez em 8 de março

_MrNorth_ tinha o conteúdo com mais curtidas!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

1.917 visualizações

_MrNorth_'s Achievements

135

Reputação

  1. Postem ai se tiverem algum item desses pra rolo que a gente vai conversando, talvez role troca
  2. Como muitas pessoas pegaram bastante item repetido nessa promocao de vip, venho propor esse troca troca delicioso entre players caso tenham algum item repetido disponivel pra troca. Estou anexando a print mostrando os itens que tenho de cada colecao, se alguem tiver interesse em trocar algo soh postar (repetidos apenas).
  3. pra mim veio muita coisa repitida tambem, fora do normal lol, mesma coisa na caixa imperial
  4. Eu, _MrNorth_ estou ciente da programação e estarei apostando 3 vez(es)! Segue as dezenas: 1º Aposta: 03, 09, 19, 24, 43, 48 2º Aposta: 07, 36, 41, 64, 78, 80 3º Aposta: 15, 22, 39, 56, 69, 91 Aposta Confirmada!
  5. A melhor opção pra mim é a B, porque vai fazer com que até os que mais amam pvp (só pvp) joguem o survival pra farmar itens e além disso vai ajudar muito a economia do servidor no geral. A opção C pra mim é a pior de todas sem dúvidas nenhuma, além de matar a economia quanto aos sets de pvp, que é algo muito importante no quadro geral vai fazer com que segure menos ainda o player. Muitos vão logar por 1 hora, sair jogando de qualquer jeito, perde 5/10 sets porém não ta nem ai porque não tem valor algum e também ao mesmo tempo, pra pessoa que matou ele não tem conquista nenhuma pelo fato do set não ter valor. Eu bato na tecla que o pvp é o que gira o servidor em quase todos os sentido, por isso é importante criarem uma conexão saudável entre o survival e a parte do pvp, que em outras palavras, um vai depender do outro. Complementando, itens de pvp se reparar 2x já ta ótimo e também os outros itens em geral como picareta, pás, etc, se aumentarem esse limite pra 10x na minha opinião também seria legal, pois sempre vai estar girando a economia, obviamente se não facilitarem absurdamente a obtenção desses itens. As vezes também seria interessante no VIP colocar algo diferenciado nesse sentido, talvez uma chance % de vir uma peça de set de pvp que não tenha limite pra reparação, algo do tipo.
  6. Queria ser útil mas meu negócio é fazer cazinha e ficar tacando flecha de longe pra irritar kkkk manjo quase nada de pvp Obs: voltemmmmmm xD
  7. Com todo respeito mano Heltonnn, respeito tua opinião mas essa é a forma mais "maluca" de tentar trazer os players de volta pro servidor, que é obrigando os players a jogar... O problema do servidor está na falta de atualizações, na demora pra vir novidades, que não é nem demora, pq nao vem nada nem demorando praticamente... Se vc for ver nem comando de inspect que é algo relativamente basico nao tem ainda, não veio até hoje tópico falando das skills, que é algo que ja foi aprovado a meses na aba de sugestões. Pelo menos na minha visão o servidor está condenado ao fracasso se mantiver esse mesmo estilo, sendo só o Guto o programador e o cara que desenvolve tudo (plugins, etc), não é uma crítica a ele nao, apenas um fato, nenhum ser humano tem capacidade de tocar um negocio desses sozinho, demanda um esforço absurdo e pra mim ai que mora o grande problema de tudo, TODO o resto do servidor na minha visão tem conserto, só isso que não...
  8. Manter, esse na minha opiniao nunca foi o problema do servidor. Pra deixar isso mais raro é só ir direto na fonte, nerfar o diamante e ja elvis...
  9. Nada vai dificultar a vida de player algum num mundo onde exista macros, nao adianta fazer nada... Nesse caso que vc sugeriu é só o player dar /minerar e colocar um macro pra voar ate a coordenada q ele quiser, pronto, NUNCA nenhum player vai acha-lo da mesma forma.
  10. Sei que esse é um dos temas mais importantes do servidor e que é algo que precisava ser alterado, que independente de achar bom ou ruim é de se ver a longo prazo como vai ficar, mas PRESTEM ATENÇÃO no resto do servidor, nem tudo é pvp, faz anos ja que nao tem uma novidade, tem muita gente quitando por conta disso, vcs precisam agir antes que fique igual era no beta. Critica construtiva apenas.
  11. Num joguei mas joguei e acabou sendo bem boa a jogancia, gratz
  12. caraca, morri e to vivo, qq houve '-'
×
×
  • Crie um novo ...