Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

xCh3ckM4T3_

VIP
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que xCh3ckM4T3_ postou

  1. xCh3ckM4T3_

    SleepOnChat 1.6

    copiei do inicio ao fim. so se for a modpack que ta dando erro em alguma coisa.
  2. FICHÁRIO: Nick: xCh3ckM4T3_ Quais métodos você usou para criação da sua Marchinha Viciante?; usei a musica Gente da gente -mc Lipi (leia a musica escutando a musica ksksk) Você classifica o grau de dificuldade para criação da mesma em: (Fácil, médio ou difícil); Dificil porque eu não tenho nem ideia de como ia fazer isso ksksks Sua Marchinha Viciante: andhararaam andhararaam Só quem ta com nois de ums anos sabe o tanto que nois ja dropooou i hoje ta se mordendooo so com os vip que ativeei se no começo eu incomodei imagine daqui pra frente. é que eu sei que nas antigas dropavam muito a gente mundão girou e agora nois não ta dronpadoooo iii é baybay tchau pros dropadooo é baybay tchau pros dropadooo andhararaam andhararaam to de fora i se pa to ate te dropandoo ta se mordendooo so com os vip que ativei i é baybay tchau pros nub dropadooo , dropadooo andhararaam andhararaam Feito Por MC-Ch3ckM4T3~ [PARTICIPANDO]
  3. xCh3ckM4T3_

    SleepOnChat 1.6

    entao tentei de novo nao deu não. fica floodando isso: ? ? ? ?
  4. xCh3ckM4T3_

    SleepOnChat 1.6

    opa, fiz o teste aqui e fico tipo floodando no chat :?
  5. xCh3ckM4T3_

    SleepOnChat 1.6

    ja tava na hora e.e isso sleepo
  6. Bom Video, gostei do final hehe 😉
  7. macro inovadora parabens pela macro 😉
  8. sdds craftcoruja era mt legal
  9. queria saber qual é a renda que mais da money no sv
  10. kkkkkk nossa velho, desde sempre ic3Nub
  11. xCh3ckM4T3_

    Ainda bem

    verdade, nem da vontade de ir kkkkk
×
×
  • Crie um novo ...