Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

JackSparrow

Membros

JackSparrow ganhou pela ultima vez em 14 de setembro

JackSparrow tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

13 Neutro

1 Seguidor

Sobre JackSparrow

• Data de nascimento 01-08-1995

Últimos Visitantes

52 visualizações
  1. Qual é a sua sugestão? Sugestão dupla sobre as lojas dos players VIPs. 1 - Poderia ter como fazer uma placa só pra compra e venda dos itens, assim ficaria melhor pra organizar tudo. Esteticamente, é só fazer do mesmo jeito que as lojas antigas, usando ex:. C 1:2 V. 2 - Ter um sistema pra colocar mais do que uma quantidade fixa por placa, assim também ajudando na organização e agilidade de compra/venda. Poderia ser feito dando a oportunidade do dono da loja colocar X quantidades pré-definidas na placa, ao invés de sair criando várias; ou então colocar a opção de ter múltiplos de 16/32 itens, que é o que geralmente a gente acaba comercializando. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Melhora a organização e agilidade do comércio, tanto pra quem vende como pra quem compra
  2. Qual é a sua sugestão? Esse novo sistema de anti x-ray está muito ruim. Além do bug visual dos baús virarem stone (o que até ai não atrapalha em nada), a mineração tá muito problemática: ao minerar normalmente, quase todos os blocos viram stones ou TNT, mas o problema é que quebrando um bloco que virou TNT por exemplo, faz ele virar um "bloco fantasma" (que não te deixa passar por ele até ser "descoberto", seja colocando um bloco no lugar exato ou clicando com o botão direito). Aqui eu estou tendo que praticamente minerar mirando em todos os ângulos usando o botão direito pra desfazer o anti x-ray e aí sim ver o que é o bloco de verdade. Recomendo que ou desativem logo esse sistema e procurem outro, ou então que configurem pra que pelo menos não atrapalhe a mineração como um todo só pra evitar alguém com hack, por que de novo, do jeito que tá ficou MUITO ruim. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? A mineração está muito problemática, além de bugs ridículos com blocos fantasmas, causando aquele "rollback de posição"
  3. Qual é a sua sugestão? Sugiro que itens como placas de pressão, alavancas, a tocha de redstone e outros itens similares funcionem e que sejam devidamente protegidos (pois eles ficam como "sem dono" ao serem colocados). Um adicional seria colocar tanto as tochas quanto placas também para serem protegidas. Talvez também seria legal que pistões funcionassem através desses itens, e pra isso não seria necessário liberar a redstone como um todo (e também com apenas isso, ainda não é possível fazer o servidor lagar tanto nem causar griefs). Esses itens ativados ajudam a fazer coisas "semi-automáticas" como portas e entradas, além da proteção deles complementar a segurança das "invenções" criadas e usadas através deles. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Dá um pouco mais de funções para esses blocos sem depender de ativar a redstone como um todo, e também os protege de serem "roubados"
  4. Qual é a sua sugestão? A mineração no servidor pode ser um pouco frustrante pela falta de minérios que dá pra gente pegar. Acho legal não ter tanta abundância de recursos como num mundo normal, mas acho que do jeito que ficou não está perfeito também. Passei mais ou menos 1 hora minerando, e só rendeu 7 ferros e uns 15 carvões, isso por que eu saí da "rota" que estava minerando e fui andar em uma caverna que tinha achado até encontrar alguma coisa. A minha sugestão é que aumentem a quantidade de minérios que podemos encontrar, e não precisa ser muito. O importante é só ter uma quantidade razoável pra que a mineração não seja tão tediante, só pegando pedras por horas. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Deixa a mineração menos tediante, e mais recompensadora
  5. O lag era nessa parte do jardim, e também lembro muito. Não tinha PC que aguentasse mostrar todos os baús sem cair pros 10 FPS kkkk Eu ainda tenho a vontade de construir coisas assim, de repente maiores e melhores mesmo (por que esse castelo comparado ao meu primeiro do Super Mario 64, meu amigo... tá mil vezes mais bonito), mas vamos ver se ainda vou conseguir kk A gente sempre dá um jeito kkkkkkk Já falavam que ia ser um inferno construir isso num "survival", mesmo com fly.
  6. Resolvi fuçar nas imagens antigas, e acabei achando as prints do que acho que foi o meu maior e melhor trabalho. A ideia era ser uma loja imensa que vendesse tudo no servidor. No fim, acabou sendo mais uma pra vender plantações e armadura (mas pelo menos tinha espaço quase eterno pra vender kkk). Quem sabe algum dia, até mesmo aqui, eu ainda faça algo parecido... Parece que foi ontem e não há 4 anos já, e eu me lembro de cada bloco colocado nesse castelo (fora a ajuda de alguns amiguinhos em algumas partes né @crater4000).
  7. Apoio totalmente. Poxa, eu nem comecei a fazer a minha casinha de noob...
  8. Vou construir um castelo verde pra comemorar kkk @PixelNinje vai adorar.
  9. Qual é a sua sugestão? Talvez seja uma sugestão dupla, mas do mesmo assunto obviamente: Os barcos são limpos com a limpeza do chão, e acredito que alguns outros itens também devem ser (como molduras e estandes de armadura, talvez, ainda não tive tempo de testar). Seria interessante não limpar esses itens, ou então limpar em uma limpeza separada, que demore mais do que a dos mobs por exemplo (ajustando o que for pra não impactar o servidor, claro). Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? É uma mudança simples, mas que impacta um pouquinho na gameplay. Não acho que é essencial, mas seria bom ter implementado.
  10. Qual é a sua sugestão? Reparei numa coisa simples com o sistema de homes que seria muito bom ser melhorado. Atualmente, pra sobrescrever uma home, primeiro a gente tem que usar o /delhome pra deletar, e depois criar com o nome, pois quando usamos um /sethome com o nome de uma já existente, ele não permite sobrescrever. Seria bom se isso fosse possível. É isso 😄 Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Melhora e agiliza o sistema de criação de homes
  11. Uma das melhores coisas pra se ter é uma economia balanceada, então coisas assim sempre são bem-vindas. Muito bom.
  12. Valeu 😄 Já era hora de ter um bom servidor pra gente causar de novo kkk
  13. Com certeza kkkk Eu geralmente gosto de usar junto com uma textura faithful também. Fica com um arzinho de vanilla ainda kkk
  14. Antes de mais nada, parabéns pelo servidor. Realmente parece que tá tudo incrível, e espero que continue dando tudo certo 😄 Ainda não sei se vou jogar direito principalmente por falta de tempo (infelizmente não tenho mais o tempo livre que eu tinha como antes, lá em 2013-2015 kkkk). Tenho meu TCC pra entregar no fim do ano, então já viu... Mas enfim, espero poder aproveitar um pouquinho disso tudo, e construir alguma coisa legal, claro 😛
  • Crie um novo ...