Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

JackSparrow

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que JackSparrow postou

  1. Relaxando... pensando na vida... e com preguiça de construir alguma coisa.
  2. Acho que é realmente isso, estão indo rumo ao caminho certo mesmo. Não adianta ter um servidor cheio de "novidades" mas que nem ouve os players e mal tem instabilidade em manter os servidores funcionando (e vocês sabem muito bem qual servidor é assim há muito tempo). Acho que a base de um bom servidor é a conversa mesmo, a transparência em mostrar tanto os acertos quanto os erros e problemas que acontecem, e é isso que eu vi vocês fazendo o tempo todo. Acho que o servidor com certeza merece um voto de confiança da comunidade, pois estão mostrando que querem evitar os erros que a gente já conviveu antes, como tentar adaptar tudo no servidor para balancear as macros ao invés de desincentivar o uso delas. Enfim, parabéns pelo servidor até agora. É claro que teve seus problemas, mas só do fato de conversarem com a gente e ouvirem as sugestões, só tem como ir pra frente :D
  3. O lag era nessa parte do jardim, e também lembro muito. Não tinha PC que aguentasse mostrar todos os baús sem cair pros 10 FPS kkkk Eu ainda tenho a vontade de construir coisas assim, de repente maiores e melhores mesmo (por que esse castelo comparado ao meu primeiro do Super Mario 64, meu amigo... tá mil vezes mais bonito), mas vamos ver se ainda vou conseguir kk A gente sempre dá um jeito kkkkkkk Já falavam que ia ser um inferno construir isso num "survival", mesmo com fly.
  4. Resolvi fuçar nas imagens antigas, e acabei achando as prints do que acho que foi o meu maior e melhor trabalho. A ideia era ser uma loja imensa que vendesse tudo no servidor. No fim, acabou sendo mais uma pra vender plantações e armadura (mas pelo menos tinha espaço quase eterno pra vender kkk). Quem sabe algum dia, até mesmo aqui, eu ainda faça algo parecido... Parece que foi ontem e não há 4 anos já, e eu me lembro de cada bloco colocado nesse castelo (fora a ajuda de alguns amiguinhos em algumas partes né @crater4000).
  5. Apoio totalmente. Poxa, eu nem comecei a fazer a minha casinha de noob...
  6. Vou construir um castelo verde pra comemorar kkk @PixelNinje vai adorar.
  7. Uma das melhores coisas pra se ter é uma economia balanceada, então coisas assim sempre são bem-vindas. Muito bom.
  8. Valeu 😄 Já era hora de ter um bom servidor pra gente causar de novo kkk
  9. Com certeza kkkk Eu geralmente gosto de usar junto com uma textura faithful também. Fica com um arzinho de vanilla ainda kkk
  10. Antes de mais nada, parabéns pelo servidor. Realmente parece que tá tudo incrível, e espero que continue dando tudo certo 😄 Ainda não sei se vou jogar direito principalmente por falta de tempo (infelizmente não tenho mais o tempo livre que eu tinha como antes, lá em 2013-2015 kkkk). Tenho meu TCC pra entregar no fim do ano, então já viu... Mas enfim, espero poder aproveitar um pouquinho disso tudo, e construir alguma coisa legal, claro 😛
×
×
  • Crie um novo ...