Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

omTohru

VIP
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre omTohru

  • Data de nascimento 20/02/1999

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

omTohru's Achievements

13

Reputação

  1. omTohru

    ME AJUDA

    Ao meu ver a 1.8 e bem focada em plantacoes, essa e minha dica
  2. Eu to vendo esses nicks ai viu, agent,carol,umbhy, só vamooooo
  3. Obrigado por explicar a situação #paz
  4. Você deve entender o quam vantajoso é para o player que usa macro, principalmente para os stats, porque é muito facil deixar reparando sozinho, escavando sozinho, upando espadas sozinho, machado sozinho...
  5. Mas acho isso injusto por exemplo, imagina você faz uma farm de fungo e não usa macro, só o fato de outros players usarem macro, o preço tem que cair, e você que não usa tem que ser prejudicado Excelente noticia
  6. Acho excelente a ideia de ter citys, mas tbm gostaria que tivesse as citys oficiais temáticas, acho que você com certeza lembra das cidades natalinas,pascoa Halloween. E caso tenha citys que possam ser criadas por players comuns, acho que as ruas deveriam ser de 7 blocos de ao invez de 5 ou 3
  7. Vamo que vamo, que sabado vou faltar do serviço
  8. HAAAAAAAAAAAA agora eu entendi, agora tudo faz sentido
  9. dahora demais, ae agent compro meu armazem la em kkkk
  10. Porque hoje em dia existe macro que planta colhe guarda vende, replanta, mata mob guarda no bau vende sozinho, que o player vai fazeR? é so deixar afk e ser money top
  11. Gostaria de saber se no servidor sera permitido o uso de macro. E já aproveitando o post para deixar um desabafo, Acho que macro é pra gente preguiçosa, sei que existe pessoas que trabalham e não tem tempo para estar jogando, mas na minha opinião acho que acaba comprometendo a economia do servidor. Ou se for permitido, poderia ser limitado 1 conta por pessoa, para acabar evitando players com 20 contas, sem essa desculpa de conta banco e bla bla bla
  12. Gostei da ideia, mas por favor, nao faz a economia do servidor co muita grana, pq é chatao ver os cara com quadrilhoes de dinheiro, si é que me entende kk
×
×
  • Crie um novo ...