Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

zVow

VIP
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zVow

  • Data de nascimento 19 de novembro

Últimos Visitantes

1.410 visualizações

zVow's Achievements

35

Reputação

  1. passa pra mim tbm pf
  2. garai gente era tudo meme a treta, tao levando a serio agora?
  3. GRASAS A DEU QUI O CARNAVALECO VAI CELESIONAR MELHO OS MEMBRO DELI AGORA UFA 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
  4. zVow

    Moral da EcT.. ?

    Vou meter vape nessa porra e quero nego vir falar merda pra mim, qualquer coisa falo que sou da EcT. Se alguem quiser um vapezinho eu passo.
  5. se o piroka vai na fila do pão ja sai com os pães e algemado, pediu os pão e estrupou a atendente com o naris sem querer
  6. continuando a citação do outro post, você ta fazendo um trampo legal, mas alguns ataques sem fundamentos ou provas.. o seu inimigo é outro e não eu.
  7. 1° NUNCA COMPREI UM DESBAN NO SERVIDOR. 2° Nunca fui banido COMPROVADAMENTE por usar de algo para me beneficiar. 3° Chance no cu? Prefiro nem comentar... 4° Desde o principio foquei a EcT e sempre apontei a hipocrisia de alguns membros desse clan aonde perdem um PVP BOBO, seja arena ou qualquer algo do tipo ficam PUTOS e te acusam do que são. Te demonizam, acusam do que eles são e do que eles fazem pois eles são uma minoria CHATA. 5º E sempre os que estão putinhos comigo TODOS, sem acrescentar ou tirar foram/estão banidos ou de alguma forma estão envolvidos com cheat! 6° Belo vídeo, mesmo você me demonizando tem que ter a liberdade de falar oq você acha/pensa.
  8. Digo o mesmo de você e do seu clan, É SO IR LA E DENUNCIAR kkkkk.
  9. zVow

    Hello guys

    Você faz com caneta?
  10. Sera possível players criar denúncias para a solicitação de disband de clans? Já tem regras pré-definidas para a tal denúncia?
  11. É assim mesmo donutão, aquele cara é um verme hipócrita.
  12. zVow

    D O N U T B O O Y

    Esse é o tal do Payyy que fala que geral é reach e blablabla, não sabe diferenciar um fov. Esse é o tal do Payyy que grava injetando hack nos servidores e pagando de bonzão? É esse é o tal kkk.
×
×
  • Crie um novo ...