Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

ThiagoSzz

VIP
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

ThiagoSzz ganhou pela ultima vez em 28 de julho 2022

ThiagoSzz tinha o conteúdo com mais curtidas!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.875 visualizações

ThiagoSzz's Achievements

364

Reputação

  1. A arena pra mim vai depender do intuito dela, por exemplo pra uma arena de glad é bom ser de biomas com obstáculos (não muitos), com um terraço mais liso (sem muita água, lava, teia, plantas) e tendo alguns lugares para grudar. Agora, se for pra pvp normal (que nem o /arena antigo), pode ser completamente lisa, sem obstáculos pra não dar muito lag e sem "casinha" pra não ficarem farmando kill a toa com autoclick ligado. Nunca fui muito fã de pvp com poção de cura/sopa, mas tem uma comunidade toda q gosta desse tipo de coisa. Armadura pra mim só fica legal até o p4inq3 mesmo, e espada no máximo afiada 6. Buffar o arco pode ser uma alternativa de estratégia pra evento tipo gladiador para aqueles clãs que n tem mts membros ou n gostam tanto de rushar. Sobre autoclick no pvp, por mim deveria limitar a 15 CPS pra não ter tanta vantagem em relação aos players que não gostam de usar autoclick, e isso poderia atrair outros tipos de players pro servidor. Programas pra melhorar a conexão (exitlag, noping, flowping, etc) deveria ser proibido, pq vc se torna praticamente obrigado a pagar pra ir pvp, uma vez q td mundo usa, e se vc n usar fica na desvantagem.
  2. Viciante Skyblock q nem o do Hypixel seria dahora demais em
  3. Meu deus, q top. Queria que os profs tivessem feito isso quando eu tava no colégio ainda kkkk @OFF: faz a galera ir bdc, valendo 1 ponto extra na nota final kkkk
  4. Esse foi top, do nada a mesa virou kkkk
×
×
  • Crie um novo ...