Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado

ThiagoSzz

VIP

Reputação

16 Neutro

Sobre ThiagoSzz

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Humor

• Admirado
  • Humor atual: Admirado
  1. Atualização(ões) A iluminação das estradas principais está pronta e a das estradas secundárias está sendo feita.
  2. Atualização(ões) A base do centro da cidade está pronta.
  3. Atualização(ões) Todas as estradas da cidade foram finalizadas, iniciando a construção do centro da cidade.
  4. Atualização(ões) Uma das estradas centrais está pronta, as outras estão em andamento. As quatro áreas de terrenos estão prontas.
  5. Nick do infrator Revolting Nick da vítima ThiagoSzz Local em qual ocorreu a irregularidade Servidor Irregularidade Griefing com blocos Imagem ou vídeo que comprove a irregularidade O jogador também grifou a minha casa retirando algumas trapdoors e com lava, mas eu já retirei ela.
  6. ThiagoSzz

Ooooi

Olooookoooo, batalha de clans?
  7. Atualização(ões) Três dos quatro lados da cidade estão prontos, o quarto está quase pronto...
  8. Atualização(ões) O primeiro lado da cidade está pronto. As armações dos outros lados estão prontas também.
  9. Vou postar atualizações sobre o projeto nesse post. Atualizações Nenhuma até o momento.
  10. Olá, vim hoje aqui para anunciar um projeto que estarei iniciando no servidor. O Projeto Trata-se de uma cidade feita para jogadores que estão iniciando no servidor e não tem um local seguro para morar/começar a jogar no servidor. A temática da cidade será medieval, pois é o tema de construção com o qual eu estou mais acostumado. Apesar da temática ser medieval, isso não significa que você deve segui-la em seu terreno (seu terreno, suas regras - desde que siga as da cidade, obviamente). Planejamento O planejamento da cidade se dará da seguinte forma: Obs.: pode sofrer alterações com o tempo. Preços e tamanho dos terrenos Como a cidade estará sendo feita para jogadores iniciantes/que não possuem muito dinheiro, os terrenos serão gratuitos, ou seja, quem quiser ter um terreno nessa cidade pode ter! Há, entretanto, o limite de 1 (um) terreno por jogador (não vale criar fakes). O tamanho dos terrenos será de 20 x 30 (altura x largura). Vantagens Além de poder morar de graça nessa cidade, os moradores dela também poderão usufruir de 4 (quatro) plantações comunitárias que serão feitas por mim e mantidas com a ajuda dos próprios moradores (replantar, não grifar, etc). Prazo de construção Não há um prazo para a conclusão da construção da cidade. Regras de conduta Para morar nessa cidade, você deve obedecer as regras estabelecidas, que são, em resumo, as seguintes: 1. Não grifar a cidade e/ou os terrenos dos outros moradores; 2. Não matar outros moradores; 3. Não irritar/prejudicar outros moradores; 4. Caso você use a plantação, deve replantar sempre após usar; 5. Não pedir por mais terrenos; 6. Não construir em um terreno sem que seja seu (será considerado griff e denunciado à staff). Crowd-funding Construir uma cidade de tais proporções requere tempo, mas, principalmente, dinheiro e recursos. A maioria dos recursos/dinheiro virão de minha parte, mas quem quiser ajudar doando blocos, segue a lista dos que utilizarei na construção da cidade: 1. Pedra (stone); 2. Tijolo de pedra (stonebricks); 3. Cobblestone ou slab de cobblestone (cobblestone ou cobblestone slabs); 4. Madeira de carvalho (log); 5. Madeira de carvalho processada (wooden planks); 6. Madeira de pinheiro (log); 7. Madeira de pinheiro processada; 8. Arenito (sandstone); 9. Vidro ou painel de vidro (glass ou glass pane); 10. Bloco de tijolo (bricks); 12. Blocos para fazer as plantações: abóbora, melancia, cacau, cana, etc; 13. Pedra luminosa (glowstone); 14. Picaretas, pás, machados (de diamante, preferencialmente) e alimento (pães, carnes assadas, frangos assados,...). Para fazer a doação, basta mandar /tell para mim no servidor (meu nick é ThiagoSzz). Quem quiser ajudar com dinheiro, também aceito, apesar de preferir os blocos. Estou aceitando sugestões de nomes para dar à cidade, então deixem aqui no post caso queiram sugerir! Tamo junto e mãos à obra 😛
  11. Qual é a sua sugestão? Adicionar um bloco que desabilita o pvp de uma área 50x50 ou menor (pode ser a esponja) que só pode ser comprado na loja/obtido em baús místicos Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Pois seria bastante útil para a construção de cidades e locais em que ir pvp não é necessário
  12. Qual é a sua sugestão? Minha sugestão é apresentar uma mensagem no chat quando aparecer um fantasma, para facilitar a detecção deles com macros. Exemplo: Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Pois assim seria mais fácil detectar fantasmas (onChat) e evitar bugs em macros
  • Crie um novo ...