Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

ThiagoSzz

VIP
  • Total de itens

    345
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que ThiagoSzz postou

  1. Se você veio no post achando que ia ter treta, ta enganado. Só vim deixar essa oração bonita:
  2. O cara começa o vídeo me batendo de costas e vem nego dizer que o cara ta legit
  3. Triste, aconteceu comigo também =/
  4. to de boa tu hackudo ainda te dropei kk
  5. Me explica como aceita uma revisão disso: O cara ta literalmente comendo capira e bebendo poção batendo kkkk
  6. só os lunar client no viciantecraft eles deram uma resposta falando que já resolveram essa situação, mas alguns jogadores testaram e ainda estava a mesma coisa há mais ou menos uma semana
  7. O Youtuber Tenebrous descobriu uma característica do Lunar Client que faz com que você tenha, caso esteja usando o client, basicamente o dobro de CPS (clicks por segundo) de um jogador que utiliza a 1.8 vanilla ou a 1.8 com o forge mod loader. Resumidamente, se você por exemplo faz 20 CPS no mine vanilla/forge, mais ou menos metade desses clicks durante o pvp não irão ser contabilizados, por não encaixar corretamente na hitbox do boneco (é uma característica do mine). Com o Lunar Client, entretanto, todos esses 20 CPS seriam contabilizados. Para a realidade do Viciante pode parecer irrelevante, já que quase todos utilizam algum tipo de auto click para ir pvp, porém isso não gira em torno somente dos clicks por segundo, tendo em vista que quanto mais CPS você faz, menos KB você leva e mais hits seus serão registrados, dando a vantagem de levar menos KB e de acertar mais hits para quem usa o client. https://www.badlion.net/forum/thread/187216 O Youtuber também disse que isso não vem acontecendo somente com o Lunar Client, mas também com outros clientes que ele irá expor em outro vídeo. O que vocês acham disso?
  8. Tutorial de como fazer sua casa medieval #3 Mais um tutorial de como fazer uma casa medieval para colocar no seu mapa single player ou até mesmo para construir no Viciante! Vídeo Espero que gostem (se sim, deixe um like e inscreva-se lá :p) Qualquer dúvida pode deixar aqui no tópico!
  9. ThiagoSzz

    Finalmente 3k

    tipo isso kk mentira, parou de fazer efeito no 2k500 conta de luz tava vindo cara demais da nao eh meme po kk tenho isso td de xp nao, botei /xp no single player shihoul mestre do practice tu ta com 2k500 tb carai kk gg cuide bem dela 😢 gg mitos
  10. Nice meu builder! Fico brabo
  11. ThiagoSzz

    Finalmente 3k

    Finalmente peguei nível 3000 de Espadas no survival! Agora não vou mais upar a skill Meu XP acumulado xD
  12. Nice. Qual a textura do 1:00 em diante?
×
×
  • Crie um novo ...