Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

ThiagoSzz

VIP
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Tudo que ThiagoSzz postou

  1. Só de ver a laia defendendo o meliante já da pra perceber que o ban foi justo!!!
  2. solta solta o exposed
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  4. Interessante, mas acredito que há algumas maneiras de dar errado. De qualquer forma, espero que funcione!
  5. vlw mitos! ala kkkk os cara guarda rancor o.o? da pra ir até bdc nela se organizar direito
  6. eueueu @topic: parabéns manin, felicidades!
  7. Arena para ir x1/x2/x3 Construí uma arena para ir pvp (é possível lutar desde x1 até x3 nela). Quem quiser utilizá-la basta digitar /home arenabaixo ThiagoSzz! Antes de usar a arena, visite a /home arenacima ThiagoSzz para ver se não há outros players lutando no momento, para não atrapalhar. Caso queira visitá-la, tenha em mente que é pvp on durante a noite e que você pode perder seus itens.
  8. gf!! @off: deixei -qq
  9. Minha dúvida é se todos os comandos de clã irão ser bloqueados depois das 15h no dia do BDC ou se apenas o /clan convidar será bloqueado.
  10. Se não me engano isso é problema das shaders
  11. Tambei achei que tava estranho...
  12. Sim, já reinstalei e ele funcionou só na primeira vez depois da reinstalação. Depois disso ele parou de funcionar novamente 😕
  13. ThiagoSzz

    [GIFT] HTS

    Muito top! Valeu mito!!
  14. Labymod é client de cheater, os .legit usam badlion!!!
  15. Estou tentando entrar no jogo pelo client BadLion, mas não consigo. Eu cliquei no "Iniciar" e ele já está assim há um bom tempo, sendo que antigamente ele entrava no jogo bem rápido. Se alguém que usa ou que sabe o que pode estar acontecendo poder me ajudar, agradeço bastante!
  16. Não! Tem uma camada de barreira antes da lava que impede que você caia na lava
  17. Evento Campo Minado 2ª Edição Explicação do evento: Desta vez tivemos apenas duas rodadas, cada uma valendo 500k. Os ganhadores foram: 1ª rodada: @_L0K1T0 2ª rodada: @Paezz Algumas prints tiradas durante o evento: Parabéns aos ganhadores e obrigado pela participação de todos!
  18. Pedido Banner Tema (Tema da arte) Se possível fazer com a cor roxa (para combinar com o nome no fórum) Texto (Texto que vai ter na imagem) Banner escrito: ThiagoSzz Render/Stock --
  19. ThiagoSzz

    BORDA DO BDC

    O BDC deveria começar no último estágio da borda!
  20. Evento Campo Minado 1ª Edição O evento campo minado consiste em iniciar em um lado e chegar ao outro sem cair nos buracos que estão no chão. O prêmio dessa edição foi 1kk. Os ganhadores do primeiro evento Campo Minado foram: 1ª rodada: @Atom 2ª rodada: @D4RCK 3ª rodada: @Capitao07 Em breve farei a próxima edição do evento e postarei o dia e o horário aqui no fórum para que mais players possam participar. Parabéns aos vencedores e obrigado pela participação de todos!
×
×
  • Crie um novo ...