Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Caiom

VIP
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caiom

  • Data de nascimento 11/04/2001

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

2.285 visualizações

Caiom's Achievements

46

Reputação

1

Community Answers

  1. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  2. Sim, LosGamersBR. Mas por recomendação dos jogadores, fungo é bem bacana. Qualquer sugestão sobre, faça nessa área: https://www.viciante.com.br/forum/forum/10-ideias-crie-sua-sugestão-aqui/
  3. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  4. Caiom

    RESULTADO DO SORTEIO

    Sortudo, apenas HASHAHAHAHA
  5. Você já tentou reinstalar o Badlion? Se não, faça isso, talvez o mesmo volte ao normal.
  6. É isso aí Fadel, parabénss
  7. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  8. Olá Joker, você pode entrar em nosso Discord e abrir um ticket explicando resumidamente sobre, vamos conceder o máximo de solução possíveis. A equipe está no aguardo.
  9. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
×
×
  • Crie um novo ...