Ir para conteúdo

Caiom

Ajudantes

Reputação

30 Nível 2: Grama

Sobre Caiom

Últimos Visitantes

555 visualizações
  1. Coisa linda de se ver. Vamo que vamo, parabéns equipe.
  2. Ansioso demais! Bom trabalho equipe.
  3. Esse tópico vou explicar um pouco sobre essas diferenças, caso você tenha alguma falta de certeza para o seu pedido. Avatar é a principal referência de quando você vai escrever na Shoutbox, ou até mesmo comentar em tópicos. Na maioria, as redimensões para um avatar é 150x250, mas nesse por enquanto é diferente, as redimensões são 340x340. Banner é forma comum usada para divulgações, onde mostra o conteúdo que atraem maioria dos investimento de anunciantes. Aqui você pode usar como uma imagem e no centro você pode acrescentar seu nick com várias edições no mesmo. Isso vai para cada um que fazer seu pedido. Eu gosto de usar as dimensões 400x200, mas isso também é de sua preferência. Sign são placas feitos por programas de edições, os mais usados para esta finalidade são o Gimp e o Photoshop. Sign você pode deixar uma placa escrita ou com uma imagem e escrita, quando você comentar, sempre vai aparecer a sua placa ao comentar em algum tópico. As redimensões vai de sua preferência também, eu uso 400x200. Capa é algo que cobre seu perfil, a mesma coisa do facebook, twitter. Capas é a mesma coisa, você pode usar uma imagem e deixar uma escrita, mas também pode ser apenas a imagem com edições ao seu critério. Tamanho pequeno da capa: 996x200. Tamanho full da capa: 996x537 Modelo de capa, na parte do meio é onde você botaria a sua imagem:
  4. Caiom

Alguns avatares

Opa, claro. Só aguardar que eu já faço e edito aqui ou criarei um novo tópico de avatares do tema.
  5. Caiom

Alguns avatares

Qualquer coisa eu edito para acrescentar mais ou um novo tópico. Tema diversos.
  6. Baú Místico Avançado [Aleatório], para você que é um jogador que não tem preferências dos tipos de itens que virão, mas que tem o bom gosto de itens exclusivos. O baú conta com todos itens disponíveis nos outros baus místicos e também, de brinde, conta com pacotes de cash; Espero que seja apenas isso.
  7. Perfeito, agora só se acostumar.
  8. Boa @lovily, com certeza este tópico vai ajudar a sanar muitas dúvidas. 😌
  9. Caro jogador(a), O seu pedido foi atendido por um designer da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Pedidos entregues".
  10. Olá Casluu, Tamanho pequeno da capa: 996x200 O tamanho ''full'' da capa: 996x537 Espero que eu tenha sanado a sua dúvida, boa noite. 😉
  11. Como por enquanto não é permitido gif, fiz essa aqui:
  12. ''Nós nem começamos a fazer a divulgação mais pesada'' Quando acontecer, o servidor vai explodir 😎
  • Crie um novo ...