Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Caiom

VIP
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caiom postou

  1. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  2. Sim, LosGamersBR. Mas por recomendação dos jogadores, fungo é bem bacana. Qualquer sugestão sobre, faça nessa área: https://www.viciante.com.br/forum/forum/10-ideias-crie-sua-sugestão-aqui/
  3. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  4. Caiom

    RESULTADO DO SORTEIO

    Sortudo, apenas HASHAHAHAHA
  5. Você já tentou reinstalar o Badlion? Se não, faça isso, talvez o mesmo volte ao normal.
  6. É isso aí Fadel, parabénss
  7. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  8. Olá Joker, você pode entrar em nosso Discord e abrir um ticket explicando resumidamente sobre, vamos conceder o máximo de solução possíveis. A equipe está no aguardo.
  9. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  10. Olá, como dito acima, a lista dos membros da equipe e seus respectivos cargos você encontra aqui: https://www.viciante.com.br/forum/staff/. No momento temos apenas um designer no fórum, que no caso é o @Yuuki.
  11. Algumas regras que precisam ser seguidas: Tenha 2 a 3 semanas de criação da conta, 1 hora de atividade no fórum e 30 posts;
  12. Você não possui os requisitos mínimos para criar um pedido por enquanto. "Tenha 2 a 3 semanas de criação da conta, 1 hora de atividade no fórum e 30 posts;".
  13. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  14. Olá, faça sua sugestão na área de sugestões e aguarde a equipe analisar.
  15. Deixei 3 celulares na twitch, aba aberta no pc e nada, tô triste
  16. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  17. Por enquanto não existe uma moedinha virtual que você ganha ao comentar em algum tópico. O ''dimas'' não recebe ao comentar em algum tópico.
  18. Caiom

    Avatares Free: Lolzin #3

    Brabos, principalmente do Sylas 😬
  19. O padrão de criação de pedidos foram atualizados. Sendo assim, você não tem os requisitos para criar um pedido. "Tenha 2 a 3 semanas de criação da conta, 1 hora de atividade no fórum e 30 posts;" Se informe em: https://www.viciante.com.br/forum/application/recursos/7-designer-pedidos/
×
×
  • Crie um novo ...