Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Caiom

VIP
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caiom postou

  1. Caiom

    Pergunte o que quiser!

    Como você conheceu o Viciante? E também, você se vê um grande youtuber no futuro?
  2. Caro jogador(a), O seu pedido foi atendido por um designer da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Pedidos entregues".
  3. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  4. Olá, Você recebeu os efeitos de Pressa VI por 1 minuto por que o @Infravermelho colocou pra você. Porém não é possível obter esse efeito de nenhuma maneira além dos comandos.
  5. Caiom

    [BANNER] Victoor21 - FOF

    Nossa nossa, biurifu
  6. Caiom

    Avatares Free #1 lovily

    Amei o tema, parabéns demais
  7. Obrigado, Feliz Natal para você também 🥰
  8. Coisa linda de se ver. Vamo que vamo, parabéns equipe.
  9. Caiom

    Alguns avatares

    Opa, claro. Só aguardar que eu já faço e edito aqui ou criarei um novo tópico de avatares do tema.
  10. Caiom

    Alguns avatares

    Qualquer coisa eu edito para acrescentar mais ou um novo tópico. Tema diversos.
  11. Baú Místico Avançado [Aleatório], para você que é um jogador que não tem preferências dos tipos de itens que virão, mas que tem o bom gosto de itens exclusivos. O baú conta com todos itens disponíveis nos outros baus místicos e também, de brinde, conta com pacotes de cash; Espero que seja apenas isso.
  12. Caro jogador(a), O seu pedido foi atendido por um designer da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Pedidos entregues".
  13. Olá Casluu, Tamanho pequeno da capa: 996x200 O tamanho ''full'' da capa: 996x537 Espero que eu tenha sanado a sua dúvida, boa noite. 😉
  14. Como por enquanto não é permitido gif, fiz essa aqui:
  15. ''Nós nem começamos a fazer a divulgação mais pesada'' Quando acontecer, o servidor vai explodir 😎
  16. Consegui só duas kkkk e fora os sustos
×
×
  • Crie um novo ...