Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

KetSmell

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que KetSmell postou

  1. Olá, As medidas para cada trabalho varia, irei te repassar algumas medidas que uso. Elas estão de bom tamanho e agrado aqui para o fórum. -Avatar: 127x170 -Capa do perfil: 820x312 -Banner: 400x200 -Sign: 400x200 Obs: Algumas das medidas repassadas por mim não são oficialmente ditas pela comunidade. Atenciosamente, KetSmell
  2. Olá, seja bem vindo. Não temos um Modpack/Launcher oficial, pois não fornecemos suporte à Mods, baixe por sua conta e risco, lembrando que não é permitido Mods que fornecem vantagens sobre outros jogadores. Um Mod que foi recomendado pelo nosso colega @PixelNinje é o Optifine para melhorar o desempenho do seu jogo. Também foi ressaltado que não haverá a disponibilidade de um launcher exclusivo do servidor. Aconselho esta seguindo esse tutorial feito pelo outro colega @crater4000 Aqui. Atenciosamente, KetSmell
  3. Obrigada😃 Obrigada😍
  4. Hi, Acho que quem precisa de mais dica aqui sou eu, você já é bom no que faz. Obrigada flor😃 Obrigada ☺
  5. Hi, Trago um pouco do meu passa tempo pra vocês, espero que gostem. Atenciosamente, KetSmell
  6. Hi, Muito bem @Ic3Man, é desejando bem ao próximo que conquistamos o bem. Não há dúvidas que vocês são únicos.
  7. Hi, Sem duvida nenhuma com a equipe atual o servidor será ótimo... Além de contar com pessoas que sabem como tratar bem o seu público, também sabem divertir-sem e trazer o diversificado algo que esta faltando nos dias atuais em muitos servidores. Não tenho duvida que será um sucesso e diversão, será uma honra fazer parte de vocês. Atenciosamente, KetSmell
×
×
  • Crie um novo ...