Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

LuhanTT

VIP
  • Total de itens

    151
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    33

LuhanTT ganhou pela ultima vez em 9 de março 2020

LuhanTT tinha o conteúdo com mais curtidas!

Sobre LuhanTT

  • Data de nascimento 19/01/2003

Últimos Visitantes

2.986 visualizações

LuhanTT's Achievements

124

Reputação

  1. Reunião de nubinhos e nubinhas = CraftCoruja
  2. @Migun; É gratificante ver o amor que as maiorias das pessoa tem pela sua própria profissão. E isso é algo muito bom. Lhe desejo sucesso. E obrigado por produzir e disponibilizar matérias gratuitas que ajudam na democratização do conhecimento de alguma forma. Você é foda! Abração.
  3. Por fim, chegou o momento de anunciarmos os vencedores do Concurso Carnavalesco. Embora este evento tenha durado pouco tempo nesta versão, tivemos 3 participantes que atribuíram ótimas indicações de seus trabalhos a este projeto. Apreciamos a colaboração dos demais jogadores pela contribuição de voto neste evento, 😘. Vɪᴛʀɪɴᴇ: Em primeira colocação não tivemos um jogador que se destacou apenas pela sua construção; o aconchego e a natureza do local foram fatores determinantes para essa classificação. E em segundo lugar tivemos um jogador que atribuiu sua construção a ajudar outros jogadores. Meus parabéns à todos os vencedores! Que este me contatem via mensagem particular para o recebimento da premiação! Um abração aos demais e até logo!
  4. Parabéns aos vencedores. Que estes me contatem via mensagem particular no Discord para o recebimento da premiação.
  5. Olá à todos! Neste último mês organizamos nosso segundo sorteio oficial do Viciante Network. Logo abaixo listamos algumas informações especificas deste último evento. Estatísticas atuais: INSTAGRAM: (13/02/2020 à 25/02/2020) 9 participantes; 32 comentários; 16 formulários válidos; 3 fichários descartados; Uma desclassificação. Estatísticas anteriores: FACEBOOK: (19/12/2019 à 28/12/2019) 3 participantes; 24 comentários; 7 formulários válidos; Nenhum fichário descartado; Nenhuma desclassificação. NOTA: A classificação numérica dos participantes se deu à partir da ordem de comentário. E isto significa que, o primeiro formulário válido foi considerado como “1”, o segundo “2”, e assim sucessivamente. RESULTADO: E é com muita satisfação que viemos anunciar o vencedor deste evento. Desde já apreciamos a participação de todos; agradecemos o feedback e o apoio geral. Vɪᴛʀɪɴᴇ Fiquem de olhos abertos para os demais sorteios da Network em um futuro próximo! Obrigado pessoal. Até logo! 💅🏻
  6. Este segmento será trancado para o aguardo da resposta final. O resultado sairá em breve. Evento [ENCERRADO] e tópico movido para sua área correspondente.
  7. Este segmento será trancado para o aguardo da resposta final. O resultado sairá em breve. Evento [ENCERRADO] e tópico movido para sua área correspondente.
  8. Este segmento será trancado para o aguardo da resposta final. O resultado sairá em breve. Evento [ENCERRADO] e tópico movido para sua área correspondente.
  9. LuhanTT

    [BANNER] #2

    Boa, @Gameplay912! Obrigado pelos banners!
  10. Em relação as premiações dos sorteados, em breve serão entregues. ; D
  11. Olá à todos! É com muito prazer que venho anunciar os vencedores de nossa Marchinha, que teve seu fim no dia 20/02 e contou com 17 participantes. Apreciamos a participação de todos nesta Maratona e agradecemos pelo resultado 🥳. Em breve mais novidades! VITRINE: (Vendedores): Senhoras e senhores, desejamos parabéns aos sorteados e um ótimo fim de semana à todos! 🤪 Maratona de Carnaval; Viciante Network.
×
×
  • Crie um novo ...