Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Sipsode

VIP
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sipsode postou

  1. Aos poucos o servidor fica gigante. Com paciência vcs chegam la.
  2. boa irmao, ta realmente mto bom o banner gj
  3. tem internet na roça em Minas Gerais? DAUWIDAWUIDH
  4. essa música é mto troll mano DHUAIHDAI
  5. se deus quiser o mengao fica no cheirinho dnv *-*
  6. Sipsode

    [GIFT] Otaviocng

    oloco, ficou brabo parabens
  7. amanha o bagulho fica loko
  8. assim nao tem emoçao po ahdauhsdiahd
  9. esse ai nunca mais faz uber auhdwaidhuwadhaiw
  10. ashhashsahas nadar correndo é daora msm valeusss essa ai eu finjo que nem existe ahudwihdiauh
  11. passei na prova da auto escola sexta passada, to esperando minha carta ahuahuauh
  12. acho q foi dps da 1.8 pois é, 0 motivos p tirar
  13. 3,5 já é melhor q minha primeira nota da faculdade, ta safe
  14. É de conhecimento geral que o MINECRAFT teve milhares de atualizações com o passar dos anos. O jogo foi lançado no ano de 2009 e até agora, em 2019, estamos todos esperando ansiosamente o lançamento do Viciante. A capacidade de se reinventar e ser infinitamente criativo dentro do Minecraft fez o jogo se tornar imortal para essa geração. Fiz essa introduçãozinha besta só pra puxar o seguinte assunto: Qual a MELHOR e a PIOR implementação feita no Minecraft até hoje? Desde o Alpha (se você tiver jogado ahuahaua) até o 1.14 mais recente. Na minha opinião, duas implementações foram muito boas: 1. O lançamento das molduras, que possibilitou os players organizarem seus baús de forma mais clean. Usar as plaquinhas era chato d+, além de difícil de ler de longe to falando mano, 212% melhor 2. A possibilidade de usar a tecla Ctrl para usar sprint no jogo. Quem curte fazer uns Parkour sabe o galho que essa tecla quebra ahahahha. Usar W+W pra correr em cima de um bloco curto é mais difícil que fazer o Ic3Man ficar jovem dnv. esse pulo é muito chato mano Por fim, teve uma atualização que me deixou mto triste. Quem em sã consciência pensou que seria legal não deixar mais os jogadores cruzarem a espada? Mano, vacilo demais. Cruzar a espada segurando Shift era o símbolo da amizade e da compaixão. isso que é um homem humilde Por hoje é só pessoal, opinem ai embaixo e é nois.
  15. Sipsode

    Feriado

    eu to de férias, entao pra mim tanto faz auhahuauhuh
  16. Bom tópico irmão, ficou muito bem formatado e interessante! Mesmo todo mundo sabendo, vale também complementar que o Notch vendeu a Mojang pra Microsoft por 2,5 bilhões de dólares. É dinheiro p car@lh0 HUFAIHWNDP
  17. 07/05/2001 sei 3 famosos q fazem aniversário no msm dia q eu MrBeast Faker Bjorn de Vikings só alma gêmea de qualidade
  18. provavelmente se tiver será algo bem controlado, pq essas coisas desbalanceiam muito fácil o servidor
  19. Gostei do primeiro, tmj brother
  20. Pedido Avatar Tema (Tema da arte) Walter White Texto (Texto que vai ter na imagem) Render/Stock https://imgur.com/qQTQUXG
  21. parabéns pelo esforço irmao
×
×
  • Crie um novo ...