Ir para conteúdo
Novidades
  • ATENÇÃO: Lista de Blocos protegidos ATUALIZADA (veja aqui)
  • IP DO SERVIDOR: JOGAR.VICIANTE.COM.BR [Versão 1.8]
  • Novo tema do fórum liberado

Helmet

Membros

Reputação

8 Neutro

2 Seguidores

Sobre Helmet

Últimos Visitantes

58 visualizações
  1. Olá, venho por meio deste post informar o novo grupo no Whatsapp do server: https://chat.whatsapp.com/EDnSakVHZ2j9CID4G43vhm
  2. O server ta maneiro, com algumas coisas que na minha opinião tem q mudar (fungo, xp dos mobs e essas coisas), mas no geral ta daora, o problema é que o povo ta muito acostumado a deixar 24hra no macro e em um dia pegar 1kk... Tem gente q perdeu totalmente a essência do jogo e vive pro macro. E outras, o pessoal ta muito chato, perde as coisas e ja quer kitar, falando mal so servidor e achando que tudo tem q ser do jeito deles, eu mesmo que tive a conta banida sem motivo aparente (entendo que talvez ouve alguma desconfiança, mas deveriam ter me chamado ou ao menos me dito o que me fez tomar o ban) ja recomecei pq realmente acho q o sv tem futuro. Bom é isso, bora pra frente sv 🙂
  3. Staffer que lhe baniu Visitante Local em que foi banido Servidor Motivo do banimento 1 Por que você merece uma revisão? Pois não vejo motivo para ser feito o banimento, conversei com o SrGuto e ele disse q foi anti hack acusou algo e a staff tomou uma decisão, porém, eu usei uma única vez o cliente alternativo para testar um bug, inclusive avisei o Ic3man Caso o que tenha apontado no anti hack seja botar blocos ou algo do tipo, uso um mod chamado Schematica, é um mod de construção que me permite importar construções do criativo, outros server ou até mesmo do próprio server. Existe uma opção para preencher automaticamente, porém, sempre usei isso em varios servidores e nunca foi acusado de hack pelo isso. Att Helmet
  4. Qual é a sua sugestão? Olá a todos, venho por meio desse tópico trazer a sugestão da retirada do xp na skill de machado que vem no vip. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? A skill de machado é algo muito apelona, quando em um alto nível, destrói em pouco tempo o set do oponente, essa skill é algo difícil de se obter, e vindo no vip, ficaria muito desigual aos players que n vão comprar vips. Att Helmet
  5. Qual é a sua sugestão? Minha sugestão é simples: fazer com que a isca da vara de pesca n limpe quando o chão limpar. Att Helmet Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? A pesca ja é muito nerfada na 1.8, com isso fica quase impossível upar a skill
  6. Helmet

notícia Final CBLOL 2019!

Man, já é do Fla kkkk (Tomara que acabe antes das 16hrs)
  7. Helmet

Tá chegando...

Ansioso que fala, né?😂😂
  8. Helmet

Resolvendo problemas

Uma ótima forma de não se ferrar kkkk
  9. Qual é a sua sugestão? Olá noobs, tranquilos? Bom, minha sugestão é bem simples, que ao o player morrer, tenha uma porcentagem de dropar a cabeça dele. Adicional Seria interessante se, quando o player tiver determinado numero de cabeças de players, conseguisse trocar por cabeça de staff, isso poderia ser feito por meio de porcentagem ou por meio de escala (para um mod seriam necessarias 5 cabeças, adm 10, sub 20 e diretor 30) Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Pois, assim como eu, existem diversos players que gostam de colecionar cabeças de players, fora que isso possivelmente geraria uma certa economia (no caso das cabeças de staff) assim motivando o players a ir pvp
  10. Helmet

Origem do seu nick

Olá noobs, tranquilo? Hoje mais cedo, vi um post de como conheci o minecraft, então, gostaria de saber vocês como surgiram seus nicks Helmet é um nick que passei a usar de um tempo pra cá (usava samente no lol, mas resolvi trazer pra cá), mas Meu nick original é JPT ou JotaPeTe, que são as iniciais do meu nome e sobrenome Eai, qual a historia do seu nick?
  11. Helmet

Primeira casa

Pescaria reinou kkkk
  12. Helmet

Primeira casa

E esse xp ae? kkk Castelão show Obrigado sz
  13. Helmet

Primeira casa

Falae Noobs, tranquilo? Vim aqui expor um pequeno projeto que para a primeira casa no servidor. Mandem seus projetos para o server ou pessoal msm Uma pequena casa no estilo medieval de 3 andares (2 na superfície e um estoque no subterrâneo) Visão da frente Visão lateral 1º andar (fornalhas, suportes de poção e mesa de trabalho) 2º andar (Mesa de encantamento) Estoque subterrâneo Obrigado xD
  • Crie um novo ...