Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Helmet

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Helmet postou

  1. Olá, venho por meio deste post informar o novo grupo no Whatsapp do server: https://chat.whatsapp.com/EDnSakVHZ2j9CID4G43vhm
  2. O server ta maneiro, com algumas coisas que na minha opinião tem q mudar (fungo, xp dos mobs e essas coisas), mas no geral ta daora, o problema é que o povo ta muito acostumado a deixar 24hra no macro e em um dia pegar 1kk... Tem gente q perdeu totalmente a essência do jogo e vive pro macro. E outras, o pessoal ta muito chato, perde as coisas e ja quer kitar, falando mal so servidor e achando que tudo tem q ser do jeito deles, eu mesmo que tive a conta banida sem motivo aparente (entendo que talvez ouve alguma desconfiança, mas deveriam ter me chamado ou ao menos me dito o que me fez tomar o ban) ja recomecei pq realmente acho q o sv tem futuro. Bom é isso, bora pra frente sv 🙂
  3. Helmet

    Final CBLOL 2019!

    Man, já é do Fla kkkk (Tomara que acabe antes das 16hrs)
  4. Helmet

    Tá chegando...

    Ansioso que fala, né?😂😂
  5. Uma ótima forma de não se ferrar kkkk
  6. Olá noobs, tranquilo? Hoje mais cedo, vi um post de como conheci o minecraft, então, gostaria de saber vocês como surgiram seus nicks Helmet é um nick que passei a usar de um tempo pra cá (usava samente no lol, mas resolvi trazer pra cá), mas Meu nick original é JPT ou JotaPeTe, que são as iniciais do meu nome e sobrenome Eai, qual a historia do seu nick?
  7. Helmet

    Primeira casa

    Pescaria reinou kkkk
  8. Helmet

    Primeira casa

    E esse xp ae? kkk Castelão show Obrigado sz
  9. Helmet

    Primeira casa

    Falae Noobs, tranquilo? Vim aqui expor um pequeno projeto que para a primeira casa no servidor. Mandem seus projetos para o server ou pessoal msm Uma pequena casa no estilo medieval de 3 andares (2 na superfície e um estoque no subterrâneo) Visão da frente Visão lateral 1º andar (fornalhas, suportes de poção e mesa de trabalho) 2º andar (Mesa de encantamento) Estoque subterrâneo Obrigado xD
×
×
  • Crie um novo ...