Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

RohOliveira

VIP
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RohOliveira postou

  1. Uma duvida, como eu me protejo de alguém que queira me banir? Digo isso pois nesta parte diz: Então subentendo que alguém mal intencionado possa criar um nick, e com este nick comprar cash pra mim, e depois abrir disputa, fazendo com que ambas contas sejam punidas com BAN, sendo que a vitima nem sequer sabia do que estava acontecendo... Para evitar isso, nesses casos de "compra de cash para terceiros", antes de concluir a transação, entrem em contato com o recebedor, para que o mesmo confirme o recebimento de cash por fulano, e que se responsabiliza pelas ações futuras do mesmo (relacionadas a disputa e etc)...
  2. Uma das minhas qualidades é saber reconhecer as coisas... E venho aqui reconhecer que todos os pontos negativos que eu mencionei no meu post anterior, foram corrigidos/mudados/melhorados... Sendo coincidência ou não, venho prestar-lhes elogios... Assim como sei criticar, também sei elogiar! Parabéns pela rapidez na melhoria dos pontos negativos do /sam! Torno a repetir: o que me faz gostar deste server é a STAFF presente, continuem assim, que terão sempre a minha admiração 😍
  3. "Divisor de água para PVP" ok, mas para quem constrói... sério, atrapalhou e muito. Meus pontos a serem pensados por vocês são: 1 - sério que tem esse monte de pergunta para responder para desativar uma mira que me atrapalha?. 2 - toda vez que relogo, tenho que passar por essa odisséia quizistica? (pois ao relogar, mesmo desativando antes, esta a mira esta lá novamente ativada). 3 - ao meu ver tem que ser ao contrario, desativado por padrão e ativado se quiser... 4 - as vezes para abrir baus com /sam ativado, esta ocorrendo bug de não abrir, tenho que clicar 3...4...5X para o bau abrir. 5 - a frase para visitar o www.viciante.com.br/loja tbm foi a mais em! Como uma frase no meio da tela poderá me ajudar a construir? Matar alguem... Matar um MOB... Ir glad... Etc kkkk... Da a entender que o propósito é único e simplesmente propaganda, e se for um meio de propaganda eu faço questão de pagar VIP para não ter propagandas... (uma opção é desativar definitivamente para VIPS caso o mesmo desabilite uma vez) Obs: macro SeeAll do Dinho buga para abrir os baus com /sam ativado macro fungo sleep buga e as vezes congela com o /sam ativado Resumidamente, nao adianta querer meter os pés pelas mãos, dar passos maiores que as pernas, lançando um diamante revolucionário no mercado, porem mal lapidado. Adoro o server, o mesmo esta sendo a minha melhor experiencia com Minecraft online de todos os tempos, este servidor possui diversos diferenciais de todos os outros, e o que mais me chama atenção é a STAFF presente, pois me alegro tanto de entrar no DC e conversar com os responsáveis pelas horas de diversão que eu tenho todos os dias. Não encarem minhas criticas com rancor (tentei adocicar ao máximo o tom da escrita), é apenas a opinião de alguém que não gostou (nenhum pouco) do jeito que isso foi implementado e apontou pontos para melhoria. Creio que vocês são todos adultos o suficientes para encarar criticas sem terem birras contra mim depois rsrsrsrs Abraços!
×
×
  • Crie um novo ...