Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

_Casluu_

Membros
  • Total de itens

    217
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que _Casluu_ postou

  1. Ai qu tudoooo.. deu até vontade de jogar hihi
  2. deux me defenderai kskskskdeux me defenderai l fkkfkfkf
  3. uauuu.. ficou sensacional, parabéns Deve ter dado muito trabalho
  4. _Casluu_

    Despedida...

    Obrigado por ter feito parte da família viciante, volte sempre que quiser
  5. _Casluu_

    [X1] vs. mrcc

    Ótimo vídeo, parabéns 🥰
  6. Ameiii o vídeo ❤️❤️❤️.. ansioso para o próximo ep
  7. Ótimo tutorial Luhan 😉.. Parabéns
  8. Ótimo tutorial Ic3.. deu até uma nostalgia dos seus tutoriais kkk
  9. kkkkkkkkkk esses caras são bom demais.. não perdem uma ksksks
  10. _Casluu_

    ME AJUDA

    kkkkkkk real migs.. acho que vou fazer um buraco mesmo ksksk
  11. Owwnnn.. que lindo.. cantada consciente né shuashuashua
  12. kskskksks migooo.. seu loucooo, também estou com abstinência, mas é de outra coisa ksksks Não foi só tu não ksksks.. eu fiquei moscando no servidor que nem fiz meu barraquinho 😢
  13. _Casluu_

    ME AJUDA

    Ai migs.. eu ainda nem tive tempo de pensar em como lucrar kksksk.. eu fiquei tão empolgado com a beleza do servidor que acabe esquecendo até de fazer minha casinha kskskskks
  14. Aaahhh.. esse filme promete hein.. também estou com ansiosoooo demais para assistir
  15. _Casluu_

    Iti malia

    Lindo né migs Pior que já ksksk.. quando eu era baba do filho do meu amigo, as vezes ele dormia em casa e tals.. pensa numa criança com um choro que parece o falsete da melodi ksksks
  16. De nada migo, trás mas desses contos tá 😁
  17. Obrigado migo, algumas medidas como do banner, Sing é avatar acabei descobrindo por serem comuns os tamanhos usados, agora o que eu estava na dúvida era o tamanho da capa de perfil.
  18. Obrigado migo 🥰 E sobre o menino.. pode deixar que o beijo eu dou pessoalmente 😏 ksksksks brinks
  19. A principal função do fórum é prover um ambiente agradável para que todos possam interagir e criar novos laços de amizade. E para que você possa conversar com seus amigos em particular, o fórum dispõe de uma ferramenta de mensagem. Você não ainda não sabe como usar? Não se preocupe, irei fazer passo a passo de como começar uma Mensagem Privada. Como iniciar uma conversa? 1º- Vai no canto superior direito e clique no ícone de mensagem; 2º- Para iniciar a conversa com um membro, clique em "Escrever uma nova mensagem" que vamos para a nova página para criar/enviar uma mensagem para seus amigos ou até mesmo pra STAFF. 3º- Na nova pagina, no parte de "Para" você deve colocar o nick do seu amigo aqui no FÓRUM. Assunto, não tem o que explicar né? Próxima, a caixa grande em branco, é uma mensagem pra você descrever e enviar para a pessoa. Após ter escrito uma mensagem, clica em enviar. A ferramenta de mensagem também dispõe de uma função muito interessante que é a MP pop-up, que abre uma janela avulsa quando alguém te responde ou manda mensagem. Quer saber como ativar essa função? Siga os passos a seguir. Como ativar a função Pop-up: 1º- Vai no canto superior direito e clique no ícone de sino; https://imgur.com/RD3siRV 2º- E em seguida, deve clicar em "Configurações de notificação" que irá aparecer a página com as opções de preferência de notificação. 3º- Com a página de preferência de notificações aberta, habilite a função "Mostrar Pop-up quando receber uma mensagem" Pronto, agora toda vez que receber uma mensagem irá aparecer uma janela parecida com essa: Espero que tenha gostado, e bom papo 🗣️😁
×
×
  • Crie um novo ...