Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

LookModerado

Designers
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LookModerado

  • Data de nascimento 26/08/1999

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

1.545 visualizações

LookModerado's Achievements

10

Reputação

  1. POO já coloquei na lista vou te chamar lá no sv to dando eles de graça
  2. valeeu meen, curti tbm como ficou, acho q ficou bem fiel as artes originais dos CD's thx meen ❤️
  3. Eu dou os 2 quadros pra vc man, esses mapas vão ser pra quem quer colecionar msm no server... dps me chama lá que eu te entrego.
  4. Então, eu primeiro fiz em um mundo meu, ae eu fui olhando os blocos e colocando em um terreno no server, dps só abri o mapa.
  5. Tame Impala é demais cara @KeeepCooler
  6. Foram umas boas horas de dedicação coletando recursos e colocando blocos até enjoar, mas valeu o trabalho, uma dedicação a 2 álbuns pesadíssimos que recomendo pra ca**** . O primeiro é Igor do Tyler the Creator vencedor do Grammy Awards 2019, quem realmente é fã do cara tlg quão brabo ele é, funfact: ele masterizou, compôs e dirigiu todas as músicas além de cada música na ordem do álbum desenvolver uma história. O segundo é Currents do Tame Impala, outro álbum que merece um prêmio, todas as músicas foram também compostas e gravadas por Kevin Parker o cantor da banda, tudo feito na casa dele. Esses são os dois primeiros que eu fiz, pretendo fazer uma coleção inteira de Capas de discos no server...
×
×
  • Crie um novo ...