Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

ChokiitoGamer

VIP

Reputação

1 Neutro

Sobre ChokiitoGamer

1. Qual é a sua sugestão? Usar a o bloco ESPONJA para tirar o pvp de uma determinada área no /Construir. Local para qual é a sua sugestão Servidor Por que deveríamos implementar sua sugestão? Boa noite meus colegas, como todos sabemos, quando ativamos um VIP recebemos ESPONJAS, 32 para ser mais exato, ai você me pergunta, Chokiito oque nos VIPs e Players normais faremos com essas esponjas ? --Esse é o ponto, não usamos para nada(eu acho), simplesmente está lá para enfeitar nosso lindo inventário rsrsrs, agora que vem a grande sacada da minha sugestão, Podemos modificar esse item, que atualmente é obsoleto, deixando-o muito eficaz e até faze-lo rodar na economia do servidor, enfim, parando de enrolação... A SUGESTÃO: Qualquer Player poderá usar A esponja no /construir para deixar o pvp de uma area totalmente off, Pode ser um 16x16 ou 8x8 ai vai de acordo com oque você acharem melhor para o servidor, lembrando que se for aceita fará o item fluir pelo servidor todinho, Pense nas possibilidades.. Mobsspawners gratuitos e publicos para todos sem pvp.. esse tipo de coisa, ou até mesmo aquele jogador que adora sua casinha humilde mas toda noite alguém vai lá ataca-lo. Muito Obrigado!!
  • Crie um novo ...