Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

Infravermelho

CEO

Infravermelho ganhou pela ultima vez em 10 de dezembro 2019

Infravermelho tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

110 Nível 4: Carvão

Mídias sociais

Facebook Twitter Youtube Instagram Discord

Sobre Infravermelho

Últimos Visitantes

543 visualizações
  1. Nova economia 100% reformulada e facilitada « Tópico anterior (Novo SPAWN)│Próximo tópico (Sistema de TAGs) » Fala viciados, Hoje o spoiler vai ser sobre a economia nova do Servidor 2.0. Ajustamos todos os itens que são passíveis de comercialização. Os coins gerados, por exemplo, por um mobspawn de Zumbi serão parecidos com os gerados por uma plantação de fungos. Isso dará mais liberdade para o jogador escolher sua fonte de receita de acordo com sua facilidade, afinidade ou macro (ops). É prudente reforçar que os valores gerados podem ser diferentes de acordo com a dedicação do jogador para com sua colheita/mobspawn. Apenas os parâmetros da fórmula TEMPO X ESFORÇO = DINHEIRO que são semelhantes. Com isso ficará mais fácil conseguir coins e não será tão cansativo como antes onde os valores gerados por transações do jogador eram bem mais modestos. Os coins também estão mais valorizados. O preço de compra dos terrenos sofreram redução e está muito mais fácil adquirir um terreno protegido. Haverá um tópico específico para tratar sobre os terrenos que será postado em breve. Agora, o mais rico do servidor possuirá uma TAG especial. Futuramente pretendemos criar um local exclusivo onde só os mais ricos do servidor podem ir para comprar itens únicos e diferenciados. Atenciosamente, Equipe Viciante Network.
  2. Lembrando que esses serão os preços de venda dos jogadores para a loja do server. O preço de venda do server para o jogador permanecerá inalterado.
  3. Meu queridos, segue a relação dos produtos que terão seus preços alterados para a próxima semana:
  4. Os caras usaram Photoshop só pra eu não aparecer, hein.
  5. Queridos jogadores, seguem os fatos relevantes sobre a economia a partir deste domingo. 1. Exploradores encontraram um vasto deserto repleto de cactos. Prevejam uma considerável queda no preço. 2. Devido a contaminação dos porcos na União Europeia o preço da carne de porco assada valorizou para exportação. 3. Boatos relacionados à uma nova temporada do The Walking Dead estão elevando o preço da carne podre. 4. Uma construção de uma fábrica de cuecões de couro está fazendo valorizar muito o preço da venda do couro. 5. Um pesticida poderoso está afetando as lavouras de fungos do nether. O preço tende a cair bastante. Ajustem suas produções e fiquem antenados no fórum
  6. Acho que esse terreno vai dar um pouco de trabalho pra vocês, rsrsrs
  7. Feliciano, parabéns pelo vídeo. Muito bem feito.
  8. Você já reparou que quando vai ao mercado os preços das coisas mudaram em relação à sua ida anterior? Não é estranho? Ou quando um determinado produto está sendo muito procurado, quem o possui vende mais caro? Pois bem, da mesma maneira que fatores externos e internos alteram nossa economia, o mesmo será aplicado à economia em nosso servidor. Assim como as commodities, alguns produtos poderão sofrer influência em seu preço final, também relacionado a oferta e demanda, ok? Na prática, divulgaremos em nosso fórum as mercadorias que valorizarão e que desvalorizarão por um determinado período simulando, bem grosseiramente, as "épocas" de plantio, tratos culturais e colheita. Já percebeu que quando é época de colheita de feijão o produto tende a ficar mais barato nas prateleiras do supermercado? Isso é porque a oferta é grande, ou seja, muita gente vendendo a mesma coisa. Os tópicos serão criados em área específica no fórum (em desenvolvimento) e explicará ao jogador os eventos que influenciaram a alteração temporária do preço. Não se preocupe, caro dono de comércio, você não amanhecerá falido . Não haverá alteração dos preços de COMPRA da loja do servidor. Se houver, será apenas pra cima, nunca pra baixo. O que mais sofrerá alteração será o preço da VENDA das mercadorias, tanto para a loja tradicional quanto para a loja VIP. Ah, e divulgaremos com antecedência. Entendemos que essa será uma maneira de "movimentar" mais a economia e evitar que as plantações fiquem baseadas em apenas um produto por um tempo muito longo
  9. Meus queridos, enfim, a longa espera terminou. Aos apaixonados pelas casinhas de dirt, que se arriscam na lava pra pegar aquele dima e aqueles que gostam de ver a cana crescer ui, informo que nosso novo local de encontro diário será lançado neste sete de setembro (07/09) às 16 h de Brasília. Após horas de trabalho exaustivas, entramos na etapa de finalização dos testes para que não ocorram bugs, problemas ou engasgos. Para habituar-vos aos novos programas, plugins e sistemas, lançaremos - ao longo desta semana - tutoriais com as principais ferramentas que você, nubinho feliz, utilizará in-game. Comandos, comércio, baú místico, dentre outros estarão disponíveis de maneira clara e objetiva para você aprender sem dificuldade. Para quem quiser sair na frente, já está disponível a promoção de lançamento dos cash para utilização no servidor. Para quem optar pelos pacotes da promoção de lançamento receberá um bônus de 10% sobre o total de cash adquirido. Se você escolher um pacote de 300 cash (o equivalente a um VIP no servidor) você receberá 330 cash, e por aí vai. Os mesmos podem ser visualizados em https://www.viciante.com.br/loja Para saber mais sobre o cash, acesse aqui. Para pacotes personalizados clique aqui. Todos os meios de pagamento disponibilizados pelo PagSeguro estão aceitos. Também é importante ler os Termos de Registro do servidor, em especial o item 3 - Compras e reembolsos, disponível em https://www.viciante.com.br/forum/termos Não se esqueça, seu colocador de minério de dima na fornalha, que você só conseguirá entrar no server se seu nick estiver registrado no FÓRUM. O nick será o que você informou no FÓRUM e seu login será a senha do FÓRUM. Combinado? Pra solicitar cash na loja você também precisará estar logado com os dados do FÓRUM. Qualquer dúvida, não hesite em procurar um membro da staff ou dispor sua pergunta no fórum, pois pode ser a mesma de outras pessoas. Um forte abraço.
  10. Cara, o nome não me é estranho
  11. Isso tá muito errado! Continuem...
×
×
  • Crie um novo ...