Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

Migun

VIP

Migun ganhou pela ultima vez em 5 de março

Migun tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

10 Nível 1: Terra

Sobre Migun

• Data de nascimento 29-07-1999

Últimos Visitantes

284 visualizações
  1. Simplesmente incrível mano, parabéns...
  2. Tomara que criem uma vacina para esse vírus logo...
  3. A melhor City do mine... Sem mais...
  4. Eu mereço pois fomos casados, e agora depois do divorcio deve haver partilha de bens, se não houver vou te levar na justiça, sem vergonha. PAGA A PENSÃO...
  5. A pouco tempo atrás postei o vídeo de apresentação do meu canal aqui, e hoje postei mais um vídeo agora falando sobre o ganhador do Oscar de Melhor Filme do Ano, "Parasita" e falando um pouquinho sobre a Desigualdade Social Se puder ir lá dar uma olhadinha... Link do Vídeo
  6. kkkkkk afffs, não tinha lido ainda as respostas do post, Obrigadooo gente... isso me anima tanto
  7. O negócio é bem simples, eu não satisfeito em passar vergonha só in game decidi passar vergonha tbm no youtube... Sou professor de História e criei o canal com o intuito de ensinar história usando jogos, filmes e séries... Se possível acessar lá e dar uma olhada Link Para o Vídeo
  8. Existe alguma forma de mudar o Nick?? Mesmo que eu perca minha conta no servidor, gostaria de mudar meu nick aqui no forum, isso é possível??
  9. Migun

IT A COISA 2!!

Os livros de Stephen King não merecem essa adaptações merrecas... kkkkk bom tópico mano
  10. No mínimo dois Oscars, escreve o que estou falando aí...
  11. Muito bom, estou muito tempo jogando Minecraft só no Console, nem lembrava quais eram os bons launchers para PC, vlw manoooo
  • Crie um novo ...