Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Oliver_

VIP
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Oliver_'s Achievements

6

Reputação

  1. Também leve os amiguinhos em consideração, não é todo mundo que tem um PC legal para rodar 3/4 mines abertos, querendo ou não isso é uma desvantagem com os outros jogadores.
  2. "3 contas por IP está de bom tamanho" Famoso Enzo, o vipado que não precisa ficar esperando no Mine 2 horas para jogar no servidor e que fez toda sua história no servidor usando fakes. Por mim o servidor não seria liberado fakes, apenas a principal. Isso ajudaria o Enzo a tirar o seu foco do servidor em apenas Farm, e focando em outras coisas (PvP, Construção e etc.
  3. Nick: Oliver_ Quero participar! Tinha 2 anos que eu não jogava Minecraft, mas graças a infeliz da quarentena eu estou aqui de volta. O servidor está crescendo muito rápido, tendo um rendimento alto. Isso é muito bom, só que tem uns momentos que dá uma desanimada, perde a essência do Survival...
  4. Oliver_

    Kit pra galera

    Orgulho de ter esse cara como boneca sexual, bela iniciativa
  5. Comecei no servidor a um dia, não possuo quase nada de útil, sou literalmente um fudido kakaakka
×
×
  • Crie um novo ...