Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

MrNuuby

VIP
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

MrNuuby ganhou pela ultima vez em 13 de abril 2020

MrNuuby tinha o conteúdo com mais curtidas!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MrNuuby's Achievements

33

Reputação

  1. Pra mim, 3 contas por ip, está ótimo, sendo assim n terá um abuso por parte de quem possui um computador/internet que comporta varias contas ao mesmo tempo.
  2. É nois meu mano!!! Muito obrigado pelo comentário, tmj!
  3. Todos nós somos meu mano, tamo junto!
  4. Tmj Thiagão!! Muito obrigado por sempre comprar os quadros! Poxa man, valeu ai!! Os comentários de vocês me motivam bastante!
  5. Nem eu consigo ver o video sem acelerar meu parceiro kkkkkk Eu n manjo muito de edição, o máximo que consegui acelerar foi isso, mas muito obrigado de qualquer forma!! Caraca mano, nem sabia kkkk Valeu ai, tmj!! E como kkkk, esse ai foi até que facil, so me tomou 3 horas kk, os 2 primeiros foram muito dificeis
  6. Uma pequena demonstração de como eu faço meus quadros no servidor. Logo postarei um tutorial no fórum de como fazer, vai depender de vocês se me ajudarem dando like para que eu possa entender que vocês querem o tutorial!
  7. Obrigado pessoal, vocês são de mais! Fico feliz que tenham gostado!
  8. Muito obrigado a todos vocês da administração, é uma honra pra mim ter tido a oportunidade de prestar tal homenagem, sempre que precisei de ajuda vocês (e os outros admins também) me ajudaram prestando toda atenção para que eu tivesse uma solução pra determinado problema, resumindo, eu não poderia ter escolhido outra foto, se não a logo-tipo do servidor, para tentar a minha primeira pixel art em escala "mapial" (se é que me entendem kkk) E ja digo de antemão que o próximo projeto vai ser inciado ainda essa semana, com um tema diversificado, um grande abraço a toda equipe da Administração! Obrigado pelo comentário amigo! Fico feliz que tenha gostado!
  9. Muito obrigado pelo elogio meu parceiro, e sim, na verdade todos podem fazer o que quiserem, em breve pretendo lançar uma speed art aqui no forum e logo em seguida um tutorial de como fazer um desses, desde o processo no editor de imagens até a representação no minecraft, esse ai foi a minha primeira tentativa e pelo que todos acharam ela deu muito certo kkkk, mais uma vez muito obrigado pelo seu comentário!
  10. Obrigado mano, realmente n foi fácil mas valeu a pena!! tmj!!
  11. Opa manoo, valeu d+ Suas construções são ótimas também!
  12. Muito obrigado mano! Agora você sabe por que zerou o estoque de baú na minha loja kkkkk Valeu, tmj!!
  13. Tamo junto mano, obrigado por me ajudar no projeto ❤️
  14. Foram aproximadamente 12 horas gastas fazendo um "simples item", alguns devem estar se perguntando o por que de eu ter feito isso ou até mesmo se eu me arrependo de tal "loucura".. Mas eu digo que não, todo minuto gasto foi cada vez mais gratificante para mim ao ver o projeto (mesmo que devagar) cada vez mais próximo de ser concluido. Os mais próximos sabem o quão eu fiquei feliz pelo resultado, afinal, enfrentei um problema muito complicado no começo ao definir as cores que se encaixariam melhor na representação, mas o sentimento de alívio e gratificação depois de concluido é o que se mantem até agora. Muito obrigado pelo reconhecimento daqueles que vieram falar comigo para elogiar tal obra, fica ai a minha homenagem ao servidor. "Uns me chamam de louco, outros me chamam de maluco, mas eu me chamo de Desenhista"
×
×
  • Crie um novo ...