Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

otaviocng

Diretores
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que otaviocng postou

  1. Seu mouse-pad e seu teclado é igual o meu *o*
  2. A promoção termina no dia 18 de julho às 23:59
  3. a gente vai sair no soco, vai ficar coisando meu irmão, eoein
  4. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  5. Olá @MemoBr0, tudo bem? Por gentileza, leia este tópico aqui.
  6. Prezados, Conforme conversado na reunião em nosso discord, fica abaixo as pautas da reunião: O novo mundo: /construir O antigo mundo Construir acabou sendo corrompido em várias chunks do mundo - o que seria uma coisa até normal, porém a macro corroborou para que isso acontencesse, e tomou uma proporção maior do que era. Para recuperar suas construções, itens, etc.. basta ir no novo /construir, achar uma área ideal para você, colocar suas esponjas, após isso abrir um ticket em nosso Discord - informe suas homes no antigo mundo e quais a nova home que você setou no novo mundo - para que possamos atender a todos, e claro, tenha paciência. Sua nova casa não precisa ser necessariamente no /construir, você pode optar por ter sua casa no mundo Terrenos (/terrenos) PS: Todos os seus itens serão devolvidos, baús, molduras, placas, fornalhas, etc. Lembrando: O mundo Construir não terá mais minérios, para não acontecer o mesmo problema. (Para isso consulte a área macro no fórum ou o desenvolvedor, lembrando temos uma postagem sobre macro.) Novo mundo /minerar2! (O mundo antigo /minerar não houve quaisquer alterações) O mundo: Minerar2 será exclusivo para a utilização de macros. Ao acessar nesse mundo você será teleportado para um local aleatório. O mundo será flat, será nos padrões de minério do construir atual e não será possível construir nesse mundo, apenas quebrar blocos. Especificações do mundo: Combate: DESABILITADO Dano: HABILITADO Fome: HABILITADA Monstros: DESABILITADOS Animais: DESABILITADOS Fantasma: HABILITADO STONE (Y: 4) STONE (Y: 3) STONE (Y: 2) STONE (Y: 1) BEDROCK (Y: 0) Veja uma print abaixo das camadas: Atenciosamente, Viciante Network
  7. Poxa... Esqueceu de contar da sua aventura no Nether também? rs
  8. Caro jogador(a), Você conseguirá utilizar funções básicas do sistema de clãs como (notas, /c <msg, etc..) Porém os demais comandos como (convidar, cor, etc são desativados) A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  9. Caro jogador(a), Veja este tópico aqui. A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  10. A partir de agora não será mais possível entrar dentro do NPC e/ou setar sethome no meio dele.
  11. Já estou até jogando, eu sou ryca
  12. Tão lindo, quanto você
  13. Caro jogador(a), Após o período de 03 (três) dias úteis sem soluções aparentes postadas neste tópico, a sua dúvida foi considerada, pela nossa equipe, abandonada. O tópico será fechado e movido para a devida área. Sugerimos que contate o nosso suporte via Discord.
  14. Caro @Tchugan, Essa mensagem está dando por que você está errando sua senha, ao digitar /logar <senha> Sua senha do servidor, é a mesma cadastrada em nosso fórum, se por algum motivo você esqueceu sua senha que cadastrou em nosso fórum, altere a mesma aqui. A sua dúvida está, neste momento, sob análise da nossa equipe. Viremos com respostas e soluções o mais breve possível.
  15. Olá senhores, Bem, hoje fizemos duas pequenas alterações no spawn, a fim de que melhore a venda nos NPC das lojas. Sendo assim, fica determinado que NÃO é mais possível setar sethome nos NPCs do primeiro andar do: Fazendeiro e Bruxo. Foram adicionados mais 1 NPC de cada um dos respectivos no 2° andar de cada loja. Será disponibilizado um período de 24 horas para que haja a mudança de suas home para o 2° andar, caso não seja alterado, a home será deletada automaticamente. Atenciosamente, Equipe Viciante
  16. @MrNuuby, A sua obra de arte está literalmente magnífica, parabéns pelo trabalho e esforço.
  17. Como assim, usando minha imagem. (direitos autorias)
  18. Caro jogador(a), A sua dúvida foi aparentemente resolvida por um membro da nossa equipe, portanto o tópico será encerrado e movido para a área de "Dúvidas Resolvidas". Caso ainda hajam dúvidas que não foram sanadas, sinta-se livre para criar um novo tópico ou contatar o nosso Suporte.
  19. Pra você esta torta? Olha ali no gif, a mira fica centralizada... ué
  20. Olá pessoas bonitas, Como anunciamos anteriormente, o nosso novo sistema de Mira alternativa (SAM) haveria uma possibilidades para trocar o formato e a cor da sua mira. Conheça os novos formatos disponíveis para sua mira Ao entrar no servidor Survival, todos os jogadores terão o sistema alternativo de mira habilitado. A mira, de cor vermelha, será imprimida exatamente no centro da tela de cada jogador, trazendo um contesto de harmonia e simetria. PS: Em breve, iremos trazer novos tipos de modelos, qualquer sugestão envie aqui. Conheça as novas cores disponíveis Terá a opção para você personalizar a cor que você deseja. Veja alguns exemplos de mira Em baixo tem uma gif de demonstração de 5 tipos de mira e com cores diferenciadas Comandos de controle O sistema dispõe de comandos para controlar o surgimento ou não da mira na tela de cada jogador, assim, facilitará aos jogadores que optarem por não utilizar o SAM. Veja abaixo os comandos. /sam ativar (caso você tenha mudado de ideia sobre a mira, use este comando para reabilitá-la) /sam desativar (caso prefira desativar sua mira temporariamente) *NOVO* /sam formato (vários formato e estilo, possibilitando uma melhor jogabilidade) *NOVO* /sam cor (várias cores, possibilitando uma maior diversidade) Atenciosamente, Equipe Viciante Network - sempre inovando.
×
×
  • Crie um novo ...