Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

JoyCarlos

YouTubers

JoyCarlos ganhou pela ultima vez em 9 de novembro 2020

JoyCarlos tinha o conteúdo com mais curtidas!

Reputação

440 Nível 7: Diamante

Mídias sociais

Youtube Instagram

4 Seguidores

Sobre JoyCarlos

Informação pessoal

• {content}

Últimos Visitantes

1.873 visualizações
  1. Mano, fala pra você Ic3, os cara que manda no minecraft viaja. Não da suporte nenhum pra vocês. Mine era pra ser um jogo competitivo auto sustentável, com o publico e a diversidade que tem. Acho que falta um cenário competitivo, real. Para dar o ar da graça E tipo, eu não sei oque fazer pros servidores, pra ter um equilíbrio entre aqueles que joga o dia todo e aqueles que tem um tempinho no final da noite, é complicado, são vários pontos. Também ter um algo a mais para jogar, um porque e tal...
  2. suave po kkkk, se nois for botar na mesa tudo, os dois ta errado e já era, agr essa fita morreu i boa kk
  3. Dificultar os itens de pvp para ter mais pvp ? fala sério, nada inteligente isso. Eu e os players do meu clã não tem tempo pra ficar jogando o dia inteiro, a maioria trabalha e tem horário para cumprir. Dificultar os itens de PvP só vai piorar, eu acho muito engraçado, os cara fica falando pra dificultar os itens de pvp e tals, mas são os mesmos que quando vai x1 comigo fica pedindo pra devolver espadas/sets e são os mesmos que alega que o servidor já ta cheio de item ? Os cara tem um recalque de merda de quem tem muito item, só pode. É foda, os cara não consegue ter itens e não quer deixar os outros ter item, aí fica foda. Staff, o problema não é item de PvP. Quantas vezes nós da ths, marca de ficar resenhando no servidor/ts3 e não nada pra fazer no servidor ? Se com nós acontece isso, que marca algum dia da semana pra ficar jogando por algumas horas á noite, imagina com quem passa o dia todo jogando o tédio que não é ? Staff ultimamente só responde mal, fica pagando de estrela e não da uma atenção em relação a eventos, aí fica foda também. Poxa, não tem disposição pra fazer uns eventos ? Coloca eventos automáticos, não sei que medo é esse de colocar eventos automáticos. É medo de ter hack ? Deixa que alguém grava, pelo menos vai ter algo pra fazer.
  • Crie um novo ...