Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

JoyCarlos

YouTubers
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    45

JoyCarlos ganhou pela ultima vez em 27 de abril 2023

JoyCarlos tinha o conteúdo com mais curtidas!

2 Seguidores

Informação pessoal

  • {content}

Últimos Visitantes

2.834 visualizações

JoyCarlos's Achievements

466

Reputação

  1. irei moldar o ferro em vc @BryanGeneral2018
  2. olha aqui minha amigo, lamentável a postura de vcs ok !
  3. quero meu vectra @Ic3Man @SrGuTo !!!!
  4. Eh isso veinho, tenho ctz que vcs estão dando o melhor de si. Mas cuidado pra não perder a cabeça Que seja um servidor bom tanto pros players quanto pra staff.
  5. Boa Fico entre; C e D Optando por deixar como era no Viciante, reparar e ganhar "exp". Opção "A" acho inviável, visto que, quando você aprende algo e pratica algo, tende sempre ganhar mais "experiência", nunca perder. Existe outros modos de controlar a economia. Reparação é uma skill e existe jogadores que disputam top skills, perder skills ao reparar, ao meu ver, não faz sentido. Não gostei do método, que era utilizado no Aventury, por exemplo. Se for fazer por "temporadas" é melhor resetar os p4 ao fim dela. Muitos players tem 2/3 horas livres pra jogar na semana e não vai ser todo dia, ter esse trabalho todo com reparação, não vejo o porque.
  6. caraca, mandei aquela voadora, satisfação Ic3 !!!! Falar pra você irmão, aquele último servidor tava muito top, muito top de verdade, quem jogou sabe. Tem que ser um servidor com espaço para quem tem mais disponibilidade para jogar e para os atuais da comunidade(trabalha o dia todo). O viciante foi inovador com o suporte de poção no meio da arena pra fazer pot no meio da arena(já que não tem pot agrupada e apoio muito não ter pot agrupada). Diminuir o tempo das bordas, para o evento não gerar muito cansaço pros players e nem pros staff. Arena com obstáculos, do jeito que era antes, e no final do jeito que era(bom demais). Adicionar baús no meio do evento com 1 parte p4 ou pot velo2 ou força2/8(sem exagero de drop, aquelas parte q faz a diferença, até liso serve). Fazer uma parada diferente(não que o Viciante não seja). Mas uma parada bem battle royale, uhc champions, diferente do que está, que é olhar pro sw e hitar com auto click. Eventos, estatísticas, pros players ganhar recompensa dentro do servidor. Está sempre se reinventando é essencial. Enfim, ouvir os players igual vocês fazia antes é essencial. Poderia dar várias sugestões aqui, mas talvez não valha a pena o esforço de vocês pra essa comunidade falida. Porém boto muita fé no projeto, como eu disse antes o servidor Aventury tava muito, mas muito bom, mas sempre da pra melhorar.
  7. JoyCarlos

    Cringe! ++

    vai comer um arroz com feijão amigos
  8. ae meteram o louco nessa arena mds kkkkkk
  9. slc mine tinha um potencial do krl pra ser um jogo competitivo, os cara encheu o bolso com mine original e cagou pro game dps kk
  10. Mano, fala pra você Ic3, os cara que manda no minecraft viaja. Não da suporte nenhum pra vocês. Mine era pra ser um jogo competitivo auto sustentável, com o publico e a diversidade que tem. Acho que falta um cenário competitivo, real. Para dar o ar da graça E tipo, eu não sei oque fazer pros servidores, pra ter um equilíbrio entre aqueles que joga o dia todo e aqueles que tem um tempinho no final da noite, é complicado, são vários pontos. Também ter um algo a mais para jogar, um porque e tal...
×
×
  • Crie um novo ...