Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

Zanarkand

VIP
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Zanarkand postou

  1. As opções b e d pra mim são bem viáveis, só não sei a dificuldade de implementá-las
  2. Tem tudo pra dar certo, acredito em vocês !
  3. Arena lisa sem muitos obstáculos para mim já é o suficiente
  4. Mais fácil mexer no diamante do que tirar o comando
  5. :ÅŤÅQŪË Dا THS LOCOO FACÇÃO TRAVA ZAP DO MINECRAFT 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 **** ////// **** TRAVA FÊNIX 🤡🤡🤡🤡 *****///// TÁ IN SHOCK?????? MORRE IPHONE!!! G? 3? X???
  6. Não faz sentido o seu raciocínio em partes, "joga aqui quem quer" cara esse servidor é uma empresa prestadora de serviços, e o que ela mais quer é ter mais players pra poder arrecadar dinheiro pra ela, agora fazer coisas que fazem a grande maioria dos players não jogar mais porque "é pra dificultar" na boa isso não faz sentido nenhum. Se quer algum lugar que dificulte a dificuldade de gameplay crie um servidor separado só para os que jogam, mas mudar o que já tá sem pensar 2 vezes pra mim é burrice.
  7. Zanarkand

    Intro AyA

    Esse design foi feito pelo lendário Paint 3D
  8. Consequência de ser bom demais
  9. Show demais, primeiro que eu nem sabia que Cacteiro funcionava nesse server e segundo que tua dedicação é monstra pras macros, parabéns, continue CODANDO!!
  10. Aulas de manhã, de tarde, de noite, madrugada, enfim, aulas 24 horas/dia amigão!!!!
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não tanko você stuuck pqp
  12. Fico muito triste com uma notícia dessas
  13. ???? Reach na onde, ele tá te batendo com velo II a 3 blocos de distância, super normal, e sobre a pot batendo e tomando tem hora que você pode simplesmente clicar na pot e ela toma por causa do lag, não vi nada demais nisso ai
  14. Agora mostra tua tela no final ae pra ver quem ganhou O.o
  15. Zikou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  16. Só gente bonita, pra ficar melhor ainda só faltou eu kkkkkkkkkk
  17. Nessa hora o c* até trancou KKKKKKKKKK
×
×
  • Crie um novo ...