Ir para conteúdo
🎯 IP do servidor: jogar.viciante.com.br (1.20) [Java e Bedrock] 🎯

BearPK

VIP
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BearPK postou

  1. Dupla: BearPK e SpirokadO [CLASSIFICADO]
  2. Eu BearPK, estou ciente do regulamento e quero participar do Fight de Férias. [PARTICIPANDO]
  3. Boa, de tarde/noite está bem lagado pra upar acrobacia, espero que o cemitério ajude nisso.
  4. Nick: BearPK Animal: 23 Urso [PARTICIPANDO]
  5. Comprei o tenis errado irmão, já foi passado adiante!!
  6. Cara eu não devo satisfação pra ninguém, nem pra voce, pro victor ou até mesmo pros meus mais chegados, mas vou gastar uns minutos do meu tempo aqui. A verdade, acredite você ou não que eu usei hack unica e exclusivamente por curiosidade, ninguem sabia e foi a unica vez. E sinceramente? Não tenho nada pessoal contra vc, mas quem tem histórico de hack aqui é você e seu clan no servidor vizinho. Eu nunca nem se quer passei por essa situação o tanto de tempo que joguei lá, to pouco me fudendo pro que os outros pensam ou deixam de pensar. Inclusive um dos motivos de eu acabar usando foi por culpa de vocês. Eu não sei se vocês são ou muito bons ou xitados pra caralho, porque em todo rush(eu experimentei isso em 4 bdc, mesmo ganhando) vocês nos tacam para um canto e lá a gente ficava, até morrer ou até dar sorte de sair, porque vocês não moviam um bloco. PS: não to dando a vida no joguinho, alguns amigos voltaram a jogar na quarentena e cá estou, logo mais eu quito e deixo toda essa coisa pra trás.
  7. BearPK

    Moral da EcT.. ?

    Ai eu decido combater fogo com fogo contra os cara que coleciona ban por hack no servidor vizinho e nego acha ruim, não fode. Pois é rapaziada, continuem dando a vida no joguinho pra ir num evento anual, abraços.
  8. Boa, qual ryzen é esse ai? Tava querendo pegar um também, depois mostra o desempenho dele no bdc 🧐
  9. Não pude comparecer na festa, mas te considero muito victão! Esse jogo sempre proporcionou ótimos momentos, parabéns e tudo de bom.
  10. Levo pro coração não irmao, relaxa. Só acho engraçado que todo mundo usa essas macro e só voces bugam a galera, vocês 3 que são desse cla ''GDL''(que o joota saiu).
  11. Todo dia isso ai. Quando não é ele é um tal de iKeep ou Raditz, de propósito alías, pq ficam parados lá.
  12. Boa top espadas do servidor viciante!
  13. Nice demais rapaziada.
  14. Transcendeu jogando com um fps tão baixo 👀
  15. BearPK

    FIGHT DSa WINSSS

    ''Minecraft 1.8.9 | LabyMod 2.8.05'' ''Não sou hack é sério, mas jogo em client que tem hack 🥺'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Crie um novo ...