Viciante - Logo
Ir para conteúdo
Viciante

DetonaGames281

Membros

Reputação

12 Nível 1: Terra

Sobre DetonaGames281

• Data de nascimento 27 de abril

Informação pessoal

• {content}

Últimos Visitantes

83 visualizações
  1. Mim Não ser profissional,Mim Ficar fazendo isso o tempo todo.OBS: Não sei oque isso que fiz kkkk
  2. Imagens da textura Armadura PARTICULAS de Porções é efeitos Particulas PvP estarão no meu vídeo no meu canal: DetonaGames281 Textura com shaders Como não sei se pode colocar link de download aqui no fórum vocês podem baixar no meu canal na descrição do vídeo da textura acessando >aqui<
  3. Quem comentar no vídeo ganha um Cookie (Biscoito)
  4. Eu tava querendo testa as novas versão do mine que saiu mais Não tenho um laucher que rode as novas versões eu encontrei um tal de "Tlaucher" na net ele é bom e seguro? alguem já ultilizo ele?
  5. Posso colocar link na minha assinatura tipo "Conheça meu canal no youtube click aqui" Quantas imagens pode ser usadas também?
  6. Uso o mouse é algumas ferramentas para simular pressão ect
  7. DetonaGames281

Hello guys

Nessa Quarentena Tediante é estressante , Estou fazendo novas animações esse é meu projeto piloto de algum dos personagens ainda em faze de Desenvolvimento , O que acham? Animação inspirada por : Mike Inel
  8. Não sei se tem problema posta vídeos de outros jogos aqui mais quem poder ajudar meu canal vou ficar feliz
  • Crie um novo ...